A Calmaria da Guerra

59 12 1
                                    

Obito estava sentado em uma sala calma em sua casa enquanto observava o fruto de seus treinamentos e experimentos nesses meses, as suas reservas de chakra e regeneração tinham sido aumentadas graças aos experimentos de Orochimaru com as células do Primeiro Hokage, mas nada de despertar o estilo madeira que tanto precisava.

-Preciso do estilo madeira logo, pois não pretendo despertar o Mangekyou Sharingan, não pretendo adquirir um poder maldito que vem através da dor. (Obito)

O Uchiha pretendia usar o Mokuton para substituir seu Mangekyou Sharigan, pois não queria perder ninguém, não queria sentir a dor necessária para despertar esse poderoso dou jutsu ocular dos Uchihas.

-Meu nível atual é muito grande graças ao meu arsenal e as capacidades trazidas pelas células do SHodaime Hokage como regeneração e reservas de chakra aumentadas. (Obito)

O Uchiha conseguia se ver em um nível parecido com aquele que tinha quando enfrentou o seu professor na vida passada, a diferença é que o mesmo tinha mais experiência do que quando atacou a vila.

-Vou proteger o mundo inteiro com o poder que adquiri. (Obito)

O Uchiha estava feliz quando pensava que poderia desfazer todas as coisas ruins que tinha feito em sua vida passada, que poderia ser alguém que traria a luz para um mundo que estava prestes a ser obscurecido.

-Parece que alguém chegou. (Obito)

O Uchiha foi para a porta de sua casa e abriu a maçaneta felizmente, pois uma mulher de cabelos marrons e marcas roxas nas bochechas estava lá, estava o esperando.

-Vamos sair?? (Rin)

-Vamos. (Obito)

O Uchiha tinha se aproximado da NOhara muito nesses últimos meses, tinha tentando finalmente conseguir o coração da pessoa que tanto amou por toda sua vida.

-Qual vai ser o primeiro lugar?? (Rin)

-O Ichiraku! (Obito)

O UChiha adorava ir para o Ramen do Ichiraku e a NOhara adorava acompanha-lo, o rapaz de cabelos negros finalmente tinha aprendido a comer ramen, mas a mulher ainda o achava fofo comendo.

-Você com- (Obito)

O jovem teve seu braço beliscado pela dama quando o mesmo iria insinuar que comia bem mais que ele, a qual não deixava de ser verdade quando notava a tigela com ramen simples de Obito e a tigela extremamente cheia da Rin.

-È rude falar isso, sabia??? (Rin)

A mulher estava com as bochechas vermelhas enquanto comia sua tigela de ramen extremamente cheio, o Uchiha se ocupou apenas em comer a sua parte quando via a mulher encarando sua comida.

-Quer um pouco??? (Obito)

A garota estava com vergonha de pedir um pouco da comida do Uchiha, mas ainda aceitou e saboreou um pouco mais da metade dela.

"Glutona." (Obito)

O Uchiha sentiu um ar de morte quando pensou isso, a NOhara parecia sentir o pensamento do mesmo e estava pronto para atacar seu amigo.

-Vamos para um local ainda melhor que esse. (Obito)

O Uchiha pagou a conta com seu dinheiro ganho na guerra, os seus méritos o tinham feito se promover para JOunin e também tinham lhe dado um salário até que grande para uma pessoa de sua idade.

-Vamos. (Rin)

A Nohara esqueceu totalmente que o Uchiha tinha pensamentos rudes sobre sua pessoa e foi levada para um local diferente pelo mesmo, os dois foram para uma loja de roupas onde comparam muitas coisas para ambos.

O Meu Verdadeiro Caminho NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora