Obito estava voltando lentamente com Rin, a NOhara estava tratando o rapaz enquanto o mesmo mancava por conta de seus ferimentos, a cara dela estava franzida quando via os ferimentos que o Uchiha tinha adquirido ao confrontar os 100 shinobis de aldeias diferentes por si próprio.
-Você foi imprudente. (RIn)
-Eu estava cansada, aqueles caras não poderiam me ferir se eu tivesse normal. (Obito)
-Mas olha esses seus ferimentos! (Rin)
Rin dava foco nas marchas de chicotes feitas nas costas, as partes do corpo que tinham sofrido ferimentos por causa do estilo vento o esmagando e também os choques que havia recebido ao suportar o estilo elétrico.
-Eu peço desculpas por isso. (Obito)
O Uchiha conhecia sua condição atual e sabia muito bem que estava perto da morte, que estava perto de desmaiar também e a única coisa que o mantinha com consciencia era o tratamento que a Nohara estava fazendo para o salvar.
-Vamos nos encontrar com o Sensei e o Kakashi. (Rin)
"Vou levar uma bronca." (Obito)
O Uchiha foi levado para o acampamento do time 7, o acampamento estava com todos presentes, os dois jovens foram os últimos a chegar e os ferimentos do rapaz de cabelos negros fizeram com que todos se alarmassem.
-O que aconteceu??? (Minato)
Minato estava preocupado com o Uchiha, estava vendo que seus ferimentos eram severos e agradeceu a NOhara quando o encontrou e deu seu tratamento médico.
-Ele foi lutar no campo de batalha contra 100 ninjas sozinho. (Rin)
RIn olhava para o Uchiha com uma cara de desaprovação, Kakashi estava olhando para o jovem de cabelos negros com confusão e se perguntando se ele era estupido. Minato observou seu aluno com muita preocupação e pensando algumas coisas.
-Obito... Você é maluco??? (Minato)
-A gente precisa levar ele em um hospital médico para tratar a cabeça dele. (Kakashi)
Obito se sentiu ofendido quando viu os olhares de Kisuke, Kakashi e Minato, o rapaz não era maluco, era alguém perfeitamente normal para um Uchiha.
-Eu venci e tinha confiança que o faria, não se preocupem. (Obito)
Os quatro estava olhando para o Uchiha com uma certa descrença, estavam pensando que o jovem poderia ter um vicio em lutas muito sério.
-Vá dormir um pouco, um descanso é merecido para alguém que derrotou 100 shinobis inimigos. (Minato)
Minato decidiu que Obito era uma pessoa com capacidade mental questionável e por isso não tentou mais dialogar com o seu aluno, pois não dava para se conversar com loucos.
-Agora a gente precisa discutir sobre o que fazer sobre o nosso amiguinho. (Minato)
Rin e Kakashi estavam sérios sobre isso quando Minato tinha puxado esse assunto após o Uchiha ter ido se deitar.
-Não podemos deixar o Obito sozinho, pois seu senso de direção é ruim e sua cabeça é pior ainda. (Kakashi)
-Qualquer um pensaria em recuar em frente a 100 inimigos quando se está esgotado, mas ele não fez isso, a escolha dele foi enfrentar os 100 de frente. (Rin)
Minato estava concordando com Kakashi e ficou mais atento quando escutou as palavras de sua aluna, o seu pequeno Uchiha tinha ficado meio estranho depois de algum tempo.
-Eu vou confiar a segurança dele a Rin, pois é a única pessoa que o faz escutar a razão. (Minato)
-Sim, também concordo com isso. (Kakashi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verdadeiro Caminho Ninja
FanficObito tinha morrido pelas mãos de Kaguya e tinha conseguido fazer um esforço final para corrigir seus erros mesmo sendo tão tarde, mas uma coisa estranha aconteceu em sua volta para o outro mundo. O Uchiha esperava acordar no inferno ou submundo, po...