Obito estava voltando para a aldeia com Minato enquanto os dois carregavam Rin e Kakashi, o sensei de cabelos amarelos e o chunnin de cabelos negros estavam conversando tranquilamente enquanto pensavam na luta.
-Sua batalha foi difícil??? (Minato)
-Foi, um golpe dele e eu acabaria pior que Rin e Kakashi. (Obito)
-Entendo... (Minato)
Minato pegou o inimigo mais poderosos dos três de Suna, mas o mesmo derrotou com muita facilidade por conta de seu poder maior ainda.
-A sua luta parece ter sido fácil. (Obito)
-A minha só foi fácil por eu ser muito mais forte. (Minato)
-Que inveja desse seu poder. (OBito)
-Um dia você vai ser tão forte assim também. (Minato)
-È o que eu prtendo. (Obito)
Minato e Obito sorriam quando continuavam suas conversas e falavam horas sobre serem Hokages e as melhorias que poderiam fazer na aldeia, o sonho deles de se tornar aquele que protege Konoha pelo mais alto cargo era muito grande.
..
Os dois ninjas tinham deixado Kakashi e Rin no hospital de KOnoha para que fizessem mais exames, para que qualquer veneno escondido por Chiyo pudesse ser tratado e seus ferimentos também.
-Vamos nos apresentar ao Hokage e dar nosso relatório. (Minato)
-Vamos. (Obito)
Obito e Minato entraram na sala do Hokage assim que voltaram e tiveram a permissão do mesmo para fazer isso, Hiruzen Sarutobi estava olhando para os dois com bastante gratidão enquanto um homem com faixas em seu corpo estava neutro e até que um pouco hostil.
-A missão de controlar 3 campos de batalha foi um sucesso, as baixas foram reduzidas ao mínimo e conseguimos ganhar vantagem na guerra. (Hiruzen)
Sensei e Aluno ficaram felizes ao escutar que seus esforços tiveram futos para que Konoha não sofresse mais dificuldades na guerra, os dois só não entendiam o porque do Sarutobi ter fechado a cara depois.
-A guerra pode ter sido controlada nos 3 campos de batalhas, mas os outros se tornaram mais intensos e vou ter que pedir aos dois para se locomoverem o mais rápido possível para esses lugares. (Hiruzen)
Obito ficou com a sobrancelhas franzida enquanto Minato estava um pouco irritado, os dois se cansaram muito nas batalhas anteriores e as próximas seriam ainda mais difíceis com vários ninjas de nível kage para os enfrentar.
-Eu peço que o Hokage-sama nos dê alguns dias de folga depois que terminamos isso, uma semana pelo menos, pois temos família e amigos que gostaríamos de passar tempo. (Minato)
O homem com faixas por todo o seu rosto estava irritado com esse comentário do relâmpago amarelo de Konoha.
-Vocês são ninjas! São armas de guerra que não deveriam ter sentimentos e que dever- (Danzou)
Obito ativou seus olhos sharingan para interromper a fala do homem enfaixado com uma aura assassina intensa, uma aura que tinha alertado tanto Danzou quanto Hiruzen.
-Eu sou Uchiha Obito e ele é Namikaze Minato, nós somos ninjas e somos pessoas também, pessoas que precisam descansar, dormir e também precisar de um tempo para relaxar. (Obito)
A ameaça de Obito tinha ido totalmente para Danzou Shimura, a qual achava que os ninjas deveriam ser transformados em maquinas de guerra para a vila e que não deveriam ter sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verdadeiro Caminho Ninja
FanfictionObito tinha morrido pelas mãos de Kaguya e tinha conseguido fazer um esforço final para corrigir seus erros mesmo sendo tão tarde, mas uma coisa estranha aconteceu em sua volta para o outro mundo. O Uchiha esperava acordar no inferno ou submundo, po...