Obito tinha chegado em Konoha com passos lentos, mas firmes, o Uchiha tinha se infiltrado tranquilamente enquanto ia para o cemitério para ver onde seu corpo havia sido enterrado e poder prestar respeitos a outra pessoa.
"Vou comprar flores." (Obito)
O jovem mascarado foi para uma loja de flores do clã Yamanaka e gastou dinheiro com as mais belas e caras, pois eram essas que seu mestre mereciam no seu descanso ao lado de Hashirama, o rival e melhor amigo.
-Vamos prestar respeitos a uma pessoa famosa. (Obito)
-È aquele tal ninja lendário, o Shinigami??? (Hitsugaya)
-Sim, devo muito a ele. Vou prestar respeitos ao shinigami enquanto você pode ir para qualquer lugar se divertir, só se reúna comigo no final do dia no portão de Konoha. (Obito)
O Uchiha foi embora para o cemitério enquanto Hitsugaya saiu feliz, pois poderia fazer muitas coisas em Konoha, uma vila muito desenvolvida se comparado a Sunagakure ou Kirigakure que estavam em crise.
-Vou comprar alguns incesos também. (Obito)
O jovem mascarado foi comprar alguns incesos para ascender para seu mestre, ele queria fazer um ritual adequado de luto para que o mesmo pudesse descansar no mundo puro e também porque não ficaria muito tempo em KOnoha.
"Eu amo ser rico." (Obito)
O Uchiha ia em direção ao seu próprio tumulo quando tinha terminado de comprar tudo, a surpresa dele foi encontrar uma bela mulher de cabelos castanhos curtos e um ninja de cabelos platinados.
"Rin e Kakashi estão aqui." (OBito)
O rapaz de cabelos negros decidiu que deveria atuar adequadamente dessa vez e assim se moveu em direção ao tumulo que lhe pertencia sem querer chamar a atenção dos dois que apenas continuaram conversando.
Os Incesos foram colocados enquanto o mesmo acendia depois de deixar as flores, o Uchiha juntava suas mãos em oração enquanto pensava profundamente no corpo de seu mestre que estava enterrado abaixo.
"Mestre... Eu estou treinando uma nova geração de ninjas, uma bem melhor que a gente tinha criado, mas aquele maldito do Zetsu não mostra a cara e isso me corrói.... Não sei o que aquele demônio está planejando e me assusta não poder saber o próximo passo dele." (Obito)
O Uchiha desfez suas palmas e abriu os olhos quando percebeu que alguém o estava cutucando, essa pessoa era Rin Nohara, o amor da vida dele.
-Você conhecia o homem que estava aqui ou só está de visita?? (Rin)
Rin visitava o tumulo de Obito diariamente, a mulher via que sempre tinha pessoas querenro prestar homenagens ao herói mesmo que não o conhecessem.
-Eu o conheci uma vez... (Obito)
Rin Nohara ficou feliz quando escutou que o mascarado havia conhecido Obito e queria saber mais coisas sobre o homem que tinha amado e que ainda amava.
-Como foi seu encontro com ele?? (Rin)
-Ele me salvou de uma emboscada com bandidos, eu o achava valente por ter me ajudado, mas a verdade é que era apenas um idiota que tinha se perdido. (OBito)
Rin riu quando percebeu que era muito a cara do Uchiha de se perder no meio do campo de batalha, mas que ainda ajudaria os outros.
-Parece que a história dele de ajudar os outros não era mentira, o problema é que ele se perdia. (Kakashi)
-Vocês acreditam que eu tive o azar de deixar ele liderar o caminho?? A gente continuou caminhando em círculos e zigue zague por varias horas. (OBito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Verdadeiro Caminho Ninja
FanfictionObito tinha morrido pelas mãos de Kaguya e tinha conseguido fazer um esforço final para corrigir seus erros mesmo sendo tão tarde, mas uma coisa estranha aconteceu em sua volta para o outro mundo. O Uchiha esperava acordar no inferno ou submundo, po...