Nova Akatsuki e Andamento dos Planos

56 12 3
                                    

O Uchiha tinha terminado o treinamento de 6 meses com a Akatsuki e notou que estava perto de outubro, o ninja de cabelos negros decidiu fazer uma visita a Konoha quando estivesse perto do ataque da Kyuubi para checar se não aconteceria o mesmo novamente.

A Akatsuki formada por Yahiko era um grupo extremamente justo e estava ajudando Amegakure a lidar com os problemas que tiveram na guerra, o shinobi mascarado usava transformação para participar como um velho e assim gerenciar uma academia ninja no país da chuva.

Obito Uchiha gostava muito de ensinar e fazia questão de formar uma nova geração de shinobis na aldeia, uma geração que possa se defender dos traumas que a guerra iria lhes dar. O Uchiha só agiu quando percebeu espiões das aldeias tentando manter Amegakure submissa.

O jovem mascarado insistia que seus alunos também deveriam dar aula na academia e ensinar a nova geração a se defender, a qual foi muito bom para Konan e Yahiko que eram mais sociaveis, Han também era um rapaz sociável.

A fama da Akatsuki estava crescendo graças a academia ninja formada por Obito e também graças as ações que os membros faziam pelo bem do povo, a liderança de Yahiko e poder de Nagato eram coisas que faziam a opinião mudar.

-A akatsuki está crescendo em membros. (Obito)

-Estamos formando uma nova Amegakure, uma em que as crianças possam crescer sem perder os pais. (Yahiko)

-Estou feliz por isso, não entendo muito o que é crescer com pais, pois também sou orfão. (Obito)

-Acho que nenhuma pessoa dessa sala vai entender seu sentimento. (Yahiko)

Yahiko e Obito ficaram com cabeça para baixo quando pensaram que não sabiam o que era um calor de um pai ou mãe, mas logo se livraram disso ao se lembrar das pessoas importantes para eles.

-Eu vou sair para resolver algumas coisas nas sombras, volto já. (Obito)

O Uchiha estava caminhando calmamente enquanto colocava a gunbai em suas costas e partia em direção a um lugar extremamente luxuoso em Amegakure, esse lugar era onde Hanzou vivia.

A viagem foi demorada por causa do senso de direção horrível que o Uchiha ainda tinha, ele demorou 3 dias para chegar no lugar, mas era necessário apenas 10 horas de viagem.

A infiltração foi extremamente fácil por causa das habilidades altíssimas do ninja de Konoha e também por causa do sharingan fazendo hipnoses para poder ter acesso a lugares restritos, o jovem tinha chegado com rapidez na sala onde Hanzo se encontrava.

O ninja que tinha enfrentando os 3 sannins estava relaxado e não percebia a presença de Obito que não se anunciou e preferiu colocar um selo para que não vazasse o som da sala antes de se sentrar em frente ao ninja.

-Temos alguns negócios a tratar, Hanzou. (Obito)

O ninja da Salamandra e mais poderoso de Amegakure estava nervoso quando alguém tinha chegado tão perto dele sem que o mesmo soubesse, o suor estava percorrendo todo seu corpo e um frio ainda mais intenso também.

-Quem é você??? (HAnzou)

-Eu sou Madara Uchiha. (Obito)

A sensação de pânico de Hanzou ficou ainda maior quando o homem se apresentou como Madara em sua frente e ativou o sharingan para mostrar que era do clã Uchiha, o poderoso ninja sentia que a vida não lhe pertencia mais.

-Quero saber se tem algum plano com a Akatsuki e com Danzou também. (Obito)

O Uchiha usou seu sharingan para forçar Hanzou a revelar tudo e também usou o fator de ter ainda mais chakra que o mesmo, o ninja não se sentia pressionado mesmo com uma pessoa que poderia estar acima do nível Sanin ou igualado.

O Meu Verdadeiro Caminho NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora