A Lenda do Ceifeiro de Olhos Vermelhos Nasce!!

93 17 2
                                    

Obito estava na frente de 20 shinobis de Konoha, a qual estavam feridos e cercados por 100 shinobis de outras vilas, o Uchiha observava que o arredor dele possuía arvores, lagos e roxas, um campo de batalha bem diversificado.

-Garoto! Fuja daqui, a gente vai perder de todo jeito! (???)

Um Ninja de Konoha tentou avisar Obito para fugir e o Uchiha não ligou para a falar dele quando começou a andar contra o exército de inimigos.

-Ele é louco?? (???)

-Esse garoto bateu a cabeça e ficou maluco. (???)

Os ninjas Inimigos e aliados estavam confusos quando viam o Uchiha avançando com uma cara séria contra o grupo de 100 pessoas, estavam pensando que esse rapaz era bem suicida.

-Espero que possam me trazer alguma diversão antes de ceifar suas vidas. (Obito)

A voz do Uchiha eram bem fria quando ativou seu sharingan e assustou seus inimigos, aqueles que viram isso ficaram assustados por ser um membro prodigioso daquele clã de olhos vermelhos.

-Ele é um Uchiha!! (???)

-Não olhe nos olhos dele. (???)

Os ninjas avançaram conforme levaram o Uchiha mais a sério e estavam correndo em direção a ele, o rapaz de cabelos negros também começou a correr em direção aos ninjas de aldeias inimigas.

-Não subestime a gen- (???)

O Ninja que estava em primeiro lugar para atacar na fileira de 100 shinobis nem pode falar nada quando o Uchiha pulou em meio aos ninjas inimigos e começou a atacar, o primeiro golpe do Obito foi cortar a garganta dele com uma kunai.

-Esse garoto é ag- (???)

Um shinobi da aldeia oculta da névoa tentou falar alguma coisa e teve sua garganta cortada pela mesma kunai do Uchiha, a qual continuava a dançar pelo campo de batalha com seu kunai e taijutsu.

-Avancem, Espadachins! (???)

O Esquadrão de kenjutsu das quatro aldeias avançaram em direção ao Obito que desviou dos golpes com máxima facilidade e desarmou um deles antes de tomar a lâmina e sorrir perversamente.

-Deixa eu lhe mostrar como se usa uma espada. (Obito)

Uchiha pulou para o esquadrão de kenjutsu e atacava com golpes mortais, o estilo de batalha dele era focado em desviar e acertar apenas um único golpe em uma área vital, esse golpe seria suficiente para deixar o inimigo morto ou na estrada para a morte.

-Se afastem!! (???)

-Ele é poderoso demais para gente!! (???)

O Esquadrão de Kenjutsu foi totalmente subjugado pelo Uchiha que cortava suas cabeças e gargantas, esfaqueava seus peitos e roubava suas lâminas quando a dele ficava cega e desviava facilmente de golpes com kunais ou shurikens a distância.

-Tome isso!! (???)

O Esquadrão de Kiri fez alguns selos de mãos e um tipo de corda apareceu nos shinobis da vila e também daqueles que tinham habilidade com suiton, os ninjas atacavam para tentar agarrar o Uchiha ou tentar chicoteá-lo.

O NInja de cabelos negros foi pego de surpresa por vários chicotes, uma dezena de chicotes que se moviam em uma velocidade incrível e isso fez com que ficasse dificil de desviar, ele conseguia evitar de ser agarrada, mas alguns conseguiram acerta-lo e tirar um rastro de sangue em suas costas e pernas.

-Parabéns... Vocês conseguiram me atingir. (Obito)

O Uchiha sentiu o calor de uma batalha e seu sharingan com um tomoe evoluiu para dois, a evolução que ele tanto queria tinha finalmente chegado e seus movimentos melhoraram mais ainda com seu nível novo do Doujutsu.

O Meu Verdadeiro Caminho NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora