"Madara" Volta para Konoha

84 11 4
                                    

Obito estava no clã Uchiha com suas vestes padrões enquanto admirava o pátio que era dado ao antigo Madara, o rapaz de cabelos negros as vezes ficava muito chateado quando pensava que não viveria sua vida.

-È um saco ter esse disfarce... (Obito)

-Mas foi uma escolha sua e é seu dever para proteger o mundo. (Fugaku)

Fugaku estava ao lado do Uchiha enquanto jogava algum tipo de jogo de tabuleiro com ele, os dois estavam discutindo enquanto jogavam em sua partida bastante amistosa.

-Estou curioso sobre os movimentos que aquele monstro realizará em Konoha. (Obito)

-Também estou curioso. (Fugaku)

Os dois membros do clã Uchiha estavam pensando que era muito assustador ter aquele monstro como aquele que começará dando as cartas, mas não poderia se fazer nada por não saberem a localização dele.

-Acho que visitas acabaram de chegar para você. (Fugaku)

-Então devo sair do meu tédio. (Obito)

OBito tinha terminado depois de alguns minutos a partida com uma derrota, o rapaz realmente não era muito bom com jogos de tabuleiro e nem foi muito treinado nessa área por achar meio inútil.

...

O Uchiha agora estava olhando para um homem com mascara de cabelos brancos e uma mulher de cabelos castanhos, os dois possuíam bandana de Konoha e eram ninjas famosos na aldeia da folha.

-Como está a vida de vocês??? (Obito)

Rin o olhou com uma cara feia e Kakashi também, pois o rapaz tinha vindo para aldeia e não tinha avisado nenhum dos dois.

-Porque não avisou a gente que iria chegar em Konoha??? (Rin)

-Não se importa mais em notificar seus amigos??? (Kakashi)

-Era para ser uma surpresa. (Obito)

O rapaz de cabelos negros sorriu quando falou isso, o homem com cabelos longos e espetados parecia um pouco assustador por causa da aparência de Madara sorridente.

-Quanto tempo vai ficar na aldeia?? (Rin)

-Acho que vou ficar alguns meses. (Obito)

Obito explicou que tinha sido detectado movimentos do filho de Kaguya em Konoha e proximidades, então decidiu vir para a aldeia com a desculpa de uma visita para os Uchihas e relações com seu próprio clã.

-Eu ouvi que você virou sensei, virou sensei daquele pirralho chamado Naruto, do Sasuke e de Sakura. (Obito)

Kakashi ficou um pouco chateado depois que o seu amigo trocou o nome do filho do professor deles mesmo acertando os outros e também por achar muito chato.

-O nome dele é Obito igual a você, não é Naruto. (Kakashi)

-Kushina-san disse que iria lhe dar umas paneladas se ouvisse você chamar ele de Naruto novamente. (Rin)

Obito não duvidava que Kushina Uzumaki iria dar várias paneladas em público contra o Grande e Poderoso Uchiha "Madara".

-A gente vai comer juntos agora?? (Obito)

-Não quer ir comer com sua outra esposa?? (Rin)

A mulher poderia ser o charme em pessoa e a gentileza, mas a mesma ainda tinha ciúme quando se deu o fato que tinha de dividir o seu namorado com outra pessoa.

-Ela não está aqui. (Obito)

-Então vai ser um tempo só eu e você. (Rin)

A Kunoichi de Konoha ficou muito feliz quando percebeu que poderia monopolizar seu namorado por vários meses de uma certa mulher até que alguém falou fora do tempo e clima.

O Meu Verdadeiro Caminho NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora