O Pecador e as Chamas da Juventude (Capitulo 2)

141 21 3
                                    

Obito estava acordando para um novo dia enquanto pensava no que iria fazer hoje, ele tinha em mente que seu corpo estava fraco e precisava ser treinado, o seu chakra também precisava ser aumentado e isso requeria ainda mais tempo.

"O Meu chakra vai poder evoluir conforme o treinamento com Kakashi, mas meu fisico precisa de algo mais intenso." (OBito)

Uchiha ouviu um barulho fora de sua casa e teve uma ideia sobre quem poderia lhe ajudar com o treinamento de seu corpo físico.

"Vamos achar aquele idiota sobrancelhudo." (Obito)

O Uchiha se arrumou e foi para um lugar isolado, só duas pessoas estavam nesse local e os dois estavam usando macacões verdes e tinham um estilo de cabelo meio diferenciado, os dois erma intensos.

-Maito Gai está aqui??? (Obito)

O mais novo dos dois esquisitões de macacões verdes tinha se virado e o mais velho também, essa dupla era Maito Gai e Dai, uma dupla de pais e filhos que tinham intensidade de sobra.

-Você veio fazer o que aqu, Obito??? (Gai)

Gai recebeu Obito muito bem, mas estava em dúvidas do porque Obito estava vindo ver ele, os dois nunca foram muito próximos apesar de seu tempo na academia.

-Vim treinar com você. (Obito)

-Que??? (Gai)

Maito Gai não entendeu o porque de Obito querer isso, ele poderia ter sido uma pessoa sem talento anteriormente, mas agora tinha seu sharingan e tinha vencido Kakashi, esse cara era um gênio agora.

-Vamos treinar, Gai. (Obito)

"Meu filho já tem grandes amigos, que orgulho!!" (Dai)

Dai estava muito feliz quando via Obito e Gai se dando bem, o mais velho se afastou enquanto deixava os dois conversando e eventualmente treinando.

-Vamos treinar 1000 flexões primeiro??? (Obito)

-Vamos!! (Gai)

Gai se sentiu animado com a presença de Obito e os dois começaram as 1000 flexões básicas, o Uchiha estava se matando para conseguir fazer mais quando chegou em 500 e Gai conseguiu fazer tranquilamente, conseguiu fazer até 2000 flexões de uma vez só.

-Vamos Obito!! (Gai)

Obito estava na flexão de número 700 enquanto continuava a fazer mais e mais, ele estava tendo o apoio de Gai para continuar a treinar e assim conseguiu fazer 1000 flexões.

-Você é um absurdo para conseguir fazer isso tudo e ainda mais rápido que eu. (Obito)

-Eu tenho treino. (Gai)

-Vamos fazer o que agora?? (Obito)

-Vamos dar 5 voltas por Konoha inteira!! (Gai)

Obito se sentiu um pouco arrependido de pedir para treinar com esse cara nesse momento, mas decidiu continuar o treinamento com ele até que seu corpo ficasse melhor.

-Vamos começar no 3. (Gai)

-1... (Obito)

-2... (Gai)

-3! (OBito/Gai)

Os dois dispararam em alta velocidade por Konoha inteira, Gai tinha mais velocidade para correr por Konoha e Obito tinha mais técnica ao se mover, os dois estavam usando suas habilidades físicas puras para correr nesse momento.

"Esse cara é insano até mesmo quando criança." (Obito)

Gai e Obito correram por Konoha enquanto avistavam várias pessoas conhecidas, as pessoas que viam os dois achavam uma cena bastante ridícula até.

O Meu Verdadeiro Caminho NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora