Funeral do UChiha

62 12 0
                                    

Kisame Hoshigaki agora se encontrava em um espaço mental onde Obito Uchiha o encarava, o garoto agora estava com sua forma de mascara laranja da Akatsuki enquanto olhava para seu velho parceiro.

-È um prazer vê-lo novamente, Kisame. (Obito)

O Ninja de Kirigakure estava confuso quando o Uchiha estava em uma forma diferente e quando o mesmo continauva a falar e mostrar coisas que aconteciam no futuro e uma conversa que apenas dos dois conheceriam para todo o sempre.

...

O Hoshigaki tinha voltado a realidade enquanto olhava para o UChiha com o mais puro respeito ao receber parte de suas memórias de outra vida e também um novo proposito de vida em suas mãos.

-Uma pena que tenha que partir tão cedo, Obito-sama. (Kisame)

-O Mundo está em boas mãos mesmo com minha morte, eu sei que você dará continuidade a nosso plano de um mundo sem mentiras. (Obito)

-Eu darei. (Kisame)

O Hoshigaki tirava um pergaminho que estava no bolso do Uchiha, esse pergaminho invocou um caixão decorado com o símbolo do clã Uchiha, a qual o ninja de Kirigakure estava colocando o jovem de cabelos negros extremamente cansado nele.

-Obrigado. (Obito)

-Vamos voltar para casa, Mizukage-sama. (Kisame)

Kisame Hoshigaki estava indo para aldeia de KOnoha sem se importar se eram inimigos ou aliados, pois o dever dele agora era entregar o corpo de seu querido senhor a qual dedicou sua antiga vida e dedicaria essa nova também em seu nome.

...

Os ninjas das quatro aldeias perguntaram o que estava no caixão e Kisame respondeu sinceramente antes de mata-los quando cobiçavam o sharingan de seu senhor, o Hoshigaki era implacável.

A sua espada só dava golpes fatais e nem se importava em lutar com o caixão em uma de suas mãos, pois considerava uma enorme honra em lutar com o corpo de seu senhor nas mãos.

-Não atrapalharem seus malditos!! (Kisame)

O Ninja de Kirigakure fazia seu caminho até Konoha com o caixão do clã Uchiha e o corpo depois de matar dezenas de ninjas aliados, depois de não deixar um vivo para contar a história.

-Estamos quase lá, Mizukage. (Kisame)

...

O Hoshikagaki só acumulava mais e mais feridas quando lutava com seus inimigos, mas seu trabalho deu frutos quando encontrou um esquadrão de Konoha.

-SE renda!! (Konoha Nin)

-Eu estou aqui para entregar meu senhor. (Kisame)

O ex Akatsuki abriu a tampa do caixão para mostrar o rosto de Obito descansando, os olhos fechados para nunca mais se abrirem novamente.

-Obito-sama!! (Konoha)

Os ninjas de Konoha abriram as portas no mesmo instante que viram o corpo de Obito e aceitaram a vinda de Kisame com muita gratidão por entregar o corpo do salvador de Konohagakure.

-Abram as portas!! (Konoha Nin)

-Obito-sama está voltando para casa!! (Konoha nin2)

Os ninjas de KOnoha estavam felizes e em lágrimas quando viam o caixão do Uchiha voltar para casa, quando viam que Obito Uchiha poderia descansar no lugar que merecia.

-Obito!! (Kushina)

Kushina estava correndo ao lado de Inoichi para checar o caixão, a mulher desesperadamente abriu a tampa para ver o rosto do Uchiha descansando em paz, um rosto que raramente fazia ao se preocupar com tudo e todos.

O Meu Verdadeiro Caminho NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora