Antes eu tinha só dois desejos dinheiro e fama agora eu trocaria dinheiro e fama para te ter ao meu lado.
-desconhecido.
~Mateus~
Depois de uma leve sessão de esporro que eu tomei da minha mãe -é claro também dei esporro na minha mãe- decidi fazer uma coisa da minha vida.
A mulher tava bebendo às 9 horas da manhã?!
Não sei se isso é bom ou se é ruim mas se caso ela for sequestrada e o sequestrador tenta vender o rim dela vai ser caso perdido porque aquilo alí já deve estar em decomposição desde os meus dois anos.
-amorzinho! -ouço uma voz irritante chamar mas como eu sei bem quem é a dona dessa voz irritante prefiri ignorar.
-em nome do espírito santo, deuses, orixás, espíritos não humanos, façam esse capeta cair em terra -orei baixinho aumentando o passo.
- Matheuzinho tá correndo de mim?-perguntou aumentando o tom de voz alto e irritante que ela tem.
Alicia desperta todo desespero por me esconder do mundo me dá vontade de me enterrar embaixo da terra só para não ficar perto dela. me escondo dessa desgraça há muito tempo mas essa filha de uma rapariga sempre aparece.
-finalmente você reparou!-falei com o tom mais debochado que eu tenho para ver se ela se toca.
Se bem que já rodou um boato pela vizinhança que ela se tocava até demais a noite...
-nossa Matheus precisa responder desse jeito?-fiz cara de ofendida mas logo voltou ao normal- minha vida quando é que a gente vai marcar a festa de noivado?
- no dia nunca do mês nem morto do ano nos seus sonhos.- disse me soltando dos braços dela e acelerando mais ainda passo deixando ela para trás ao entrar em um beco.
-Mateus!-escuto gritar mas ignorei e ao invés de andar rápido começo a correr.
Vejo uma lojinha aberta que eu acho que é de roupa e entro sem pensar duas vezes.
E adivinha que eu vejo lá dentro?
Nada menos nada mais do que uma bela mulher.
E olha que eu nem tô falando da minha mãe.
Laura tava no balcão e olhando com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo encantada?
-Ah eu sei que eu sou bonito mas não precisa ficar me encarando assim.
-convencido..- disse me olhando debochada saindo de trás do balcão.
O que tem de debochada e bonita tem de baixinha.
Acho que ela não chega nem perto do meu ombro.
-mas fale meu bem que você está fazendo aqui? porque eu acho bem difícil você vir aqui e comprar roupa-diz indo até uma arara de roupa ajeitando algumas peças.
-oxe eu não posso comprar roupa?
-poder você até pode mas eu não sabia que você gostava de usar vestido. -disse me olhando e voltando para trás do balcão se abaixando para pegar alguma coisa.
Se for maconha vocês não me viram aqui.
-aceita?
-casar contigo? Claro- disse aleatoriamente olhando pra ela que tinha na mão uma garrafa de coca-cola.
-a coca-cola maluco, quer comer alguma coisa?
Ok galerinha tirem as crianças da sala.
-nao fale o que você está pensando! -disse apontando dedo para mim.- quer pastel?