Quando o mundo vira as costas para você vire as costas para o mundo.
-desconhecidoMinério (Brian)💀
Desde novinho aprendi como me cuidar sozinho não tive pai mas tive mãe e também não valeu de quase nada já que era madrugada que dava mais valor a uma cápsula de 10 cheia do que ter filho.Isso que eu acho errado tá ligado? se você teve filho foi porque tu quis ou foi por algum ato de irresponsabilidade tua, ai tu vai criar uma criança para sofrer? porra se for assim não tem filho Caraí.
Sempre eu cresci com a minhas ideias formada na mente.
Sempre soube que era certo e errado porque eu sempre aprendi isso sozinho mas quando você está sozinho no mundo você tem que fazer coisas para continuar vivendo.
Eu tive uma chance de um trabalho digno mas sabia que ia ser humilhado todo dia por causa do lugar onde eu morava por causa que com quem eu morava então preferir fazer coisa errada entre os rolo estranho comecei a roubar, matei,trafiquei.
Eu me arrependo muito disso mas se eu tô vivo hoje é porque eu me esforcei.
Oro toda noite para família de cada vida que eu tirei para que elas não estejam situações ruins do que a dor delas tenha passado.
Deve ser um bagulho maior ruim perder o que é que tu gosta.
Não desejo isso nem para o meu pior inimigo.
Eu tava numa situação complicada pensando de dinheiro e aí eu conheci Alice a gente fez hoje bagulho lá e eu descobri que a mina é maluca um tal de Mateus e ela me pediu uma ajuda falou que ia me pagar se eu desse um jeito na namorada do Mateus e conseguisse pegar a garota para ela.
Estudei pelo moleque vi ele trabalhar e vi ele com os amigos vou te contar o moleque a gente é burro trabalhador e ajuda os outros a namorada dele se dá muito bem com ele e é mó linda.
Para quê que eu ia desejar mal para o garoto?
Minha mente pesou para caramba quando vi que eu tinha que levar a garota para ela para poder ela fazer mal.
Então só sumia antes de acontecer qualquer coisa deixei para o otário do Pietro fazia o trabalho por mim ele pegou um carro que eu achei em outra cidade para poder pegar a menina.
Quando ele conseguiu pegar ela ele me ligou avisando que ela tava desmaiada e ia levar ela para o casarão quem tinha alugado um pouquinho longe daqui.
E a minha mente só apertou mais.
Eu acho que isso é aquele negócio chamado remorso.
Viu o moleque andando pela rua todo de cabeça baixa e chateadão.
Parei ele e falei que sabia onde ela tava me apresentei e que eu ganhei com isso um soco na boca!
Eu até entendo o cara tudo nada de receber alguém falando que sabe onde tá a namorada dele que sumiu eu também ia ficar pistola.
-olha não sei aonde você ouviu isso mas se você quiser ficar brincando acho melhor você achar outro cara!- ele falou se afastando de mim mas acho q só tava pegando pacto para me dar outro soco.
Tá maluco o suco do cara é forte mas não é capaz da minha cara ser enterrada no asfalto.
-calma cara tô falando sério-falei peitando ele antes que ele dê mais um soco em mim maluco para se encosta na parede do beco me olhando.
-então fala pô cadê ela?!-falou tudo puto.
Maluco é gente boa e calmo pelo que eu venho acompanhando se ele tá boladão agora é porque o bagulho é sério mesmo.
-quem tá no meio desse rolo é Alicia e Pietro ela que é a tua namorada de qualquer jeito pelo que eu entendi e Pietro tbm -falei me encostando na parede de frente para ele também fica maluco quase derrubou minha moto não vou arriscar daí em cima de mim e acabar de derrubar.
-como assim ela é doente eu já avisei para Alicia várias vezes que eu não quero ela que eu amo a Laura e esse Pietro que que ele tem a ver com isso a Laura já falou que também não gosta dele! -disse manter a calma no máximo possível mas a voz dele demonstrava que ele não tava aguentando mais.
-bom é que ela não quer você no caso ela quer a sua namorada mesmo parece que ela gostou da sua namorada.- falei vendo ele me olhar surpreso.
-tá eu tô tentando entender isso mas eu quero saber onde ela tá agora quero ir até lá- ele diz e pega o telefone na mão deve tá ligando para alguém.
-tá eu te mostro eu te levo até lá.
-essa é minha polícia a gente vai junto com eles- ele disse saindo do beco e indo até a rua e eu vou seguindo ele só que com a minha moto Claro ele sobe na minha moto eu levo ele até o local pelo menos até metade do caminho depois a gente para para poder esperar o carro da polícia.
Logo que eu escuto as sirenes se aproximando eu ligo a moto e vou mais rápido possível.
Eu ainda teria que sumir daquele local antes que a polícia chegasse não eu ia em cana.
Assim que eu desço da moto vou até a porta e tiro a chave dando na mão do Mateus.
Assim que abrimos a porta já escuto um barulho de tiro.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gostaram?
A foto do do minério tá lá em cima.
O que será que vai acontecer?
Será que esse tiro foi o que matou o Pietro ou foi o outro tiro que possa ferir a nossa protagonista?
Só saberemos no próximos capítulos..
Beijos.