Minha preta e rainha por isso não perco o trono minha preta e minha preta por isso não perco o sono
-Baco Exu do blues ( te amo desgraça)Matheus
Vejo Laura encarando nada nós já tinha mostrado de agradecer a um bom tempo a tia dela tava brava com ela fazendo carinho na cabeça dela mas depois de um tempo ela se largaram eu tinha ido para dentro falando que ia fazer um bolo de chocolate para poder animar todos eu achei uma ótima ideia.
Dizem que chocolate pura tristeza e a minha menina tá precisando de felicidade
Eu não sei muito a metade do que deve estar passando na cabeça dela mas na minha só passa uma coisa.
Culpa.
Se Eu tivesse deixado eu lá perto de mim eu até tivesse ido com ela comprar malditava de coco ela estaria bem não teria passado por isso tudo.
Eu não teria visto tantas coisas horríveis coisas que ela não merecia ver.
Chegou perto dela me acaricia cabelo liso dela ela me olhou aqueles olhos puxadinhos que eu tanto amo mas eu vou estudar não trazia a coisa mais linda que eu já vi no mundo sorriso.
-Eu sei que você não está bem queria ter impedido isso mas não pude mas agora eu tô aqui do seu lado e não vou sair-pareciam ser um castanha escuro eu sempre gostava do efeito que ficava quando era noite.
-a culpa não foi sua Matheus Eu fui descuidada o que eu presenciei naquele lugar não foi culpa sua eu sei que você tá do meu lado e isso que tá me confortando no momento-ela fala e bota um sorriso fraco no rosto eu dou um beijo na testa dela e ouço o telefone vibrar pego pensando que é o meu mas era o dela.
Só agora notei que o telefone dela que estava comigo ela pegou o celular da minha mão que Deus sabe de relance o visor que tava escrito pai na ligação decidi deixar ela só eu não tinha como meter nisso mas mesmo assim eu não me afastei muito queria ouvir o que estava acontecendo.
-eu deixo você ir para Bahia para poder ficar com a sua tia achando que você ia ter mais segurança lá e descubro só depois que você foi sequestrada se envolveu com alguém com risco de perder a vida pela boca dos outros que bom que você tá viva pelo menos- ouço o som de uma voz forte pelo outro lado do celular já que a ligação estava viva voz.
-em primeiro lugar não tem nada a ver eu ter me ouvido com alguém Eu sou maior de idade sei da minha vida se tem o couro bastante para poder bater e me arrebentar e levantar o senhor não tem nada a ver com isso se eu tivesse tomado um tiro acho que seria até um alívio para o senhor não é ia tirar um peso das costas se o senhor tivesse realmente preocupado comigo teria perguntado se eu estava bem antes mesmo de começar a me dar bronca por uma coisa que nem foi minha culpa não foi culpa de ninguém desculpa mas não dá para mim ficar escutando o senhor até mesmo chegar perto isso se não faz diferença para você se eu tava viva então finge que eu morri esquece que você tem uma filha se bem que você já esqueceu isso há muito tempo-ela fala na maior calma que chega a me assustar nunca tinha visto a Laura ser tão fria mas eu entendo as razões dela e não julgo ela desligou o telefone e botando no bolso do moletom que era meu que eu emprestei para ela.
-laura..-tentei chamar a atenção dela mas ela só me olhou para cima do ombro e abaixou a cabeça com poucos segundos eu comecei a ver ela afundar e vi que ela tava chorando cheguei mais perto dela e abracei com força consolando um pouco a minha menina.
Ela não merece isso.
-eu sou a filha dele eu sou a única filha que ele tem ele não se importou se eu tava viva a única pessoa que tinha na terra com o mesmo sangue não se importa comigo Mateus-ela falou embaralhado soluçando eu vou te dar uma prova inchada com tanta lágrimas meu coração doía vendo ela desse jeito.
-não liga para ele eu me importo com você eu te amo e eu vou fazer tudo por você continuar do meu lado!-deixa eu fazer uma carinha no cabelo dela dei um filhinho nela e peguei pela mão entrando dentro da casa-vai lavar o rosto e volta para comer um bolo-falei soltando a mão dela e assim ela fez a tia escreveu olharam pedindo uma explicação.
-o que aconteceu?-A tia falou botando os copos na mesa.
-o pai dela ligou para ela-falei eu ia falar o resto mas aí ela chegou e sentou ao meu lado e a minha mão com a dela e dei um beijo na mão dela ela me olhou com um sorriso um pouco mais feliz e a tia botou um pedaço de bolo grande no pratela falando que ela tinha que ficar bem feliz que agora ela tava com a família.
Depois de comer o bolo ela quis se deitar um pouco e eu fui junto com ela ela mandou deitar na cama e assim eu fiz e aí ela deitou no meu peito me abraçou com força eu abracei de volta e logo vi a respiração dela normalizando.
-vou levar você para conhecer o mundo junto comigo vai ser só eu e você e o mar só.-disse sabendo que ela já tava dormindo mas aí eu escutei uma risadinha e recebi um beijo na bochecha.
-te amo tanto-ela disse em um sussurro me dando um selinho.
-te amo desgraça- falei virando ela na cama fazendo cosquinha na barriga dela ela começou a rir e eu podia ver um sorriso que eu mais amo no mundo de novo.
Juntei os nossos lábios botando uma mão por trás do pescoço dela puxando um pouco dos cabelos e a outra foi pra cintura e a dela foi para minha nuca me puxando para aprofundar o beijo que começou a esquentar mas aí ela separou com dois selinhos entendi o recado e me afastei puxando ela de volta em cima do meu peito.
Peço a Deus todo dia para ter momentos como esse são os melhores.Ficamos ali abraçada e eu decidi botar um filme então vamos assistir um Harry Potter depois a gente vai lá na cozinha saltar a geladeira um pouco.
///////////////////////////////////////////////////////////////
Oi gente como eu tinha avisado lá nos negócios de recado meu celular está horrível está com problema então eu não vou poder ficar escrevendo porque tá uma dificuldade imensa para isso eu tive que escrever esse episódio do celular de outra pessoa.
Espero que vocês gostem E como sempre vão dá aquela passadinha nas outras fic para dar aquela ajudinha.