Sou apaixonado em cada pedaço seu, todo e meu todo e seu.
-Cabelinho, fogo e gasolina.
Mateus
Tava na beira da praia vendo o mar.
Ano novo vida nova.
Eu só quero uma vida nova se ela estiver do meu lado.
Falando dela eu não vejo a hora que ela falou que queria comprar água de coco.
Tá quase marcando meia-noite e a maluca ainda não voltou dessa tal lojinha de água de coco.
-ô Ana Júlia tu viu a Laura? -perguntei para ela que tava abraçada com o Luiz.
-não da última vez que eu vi ela. ela tava com fogo no rabo de comprar água de coco -ela disse despreocupada mas logo muda o semblante para preocupada.-porque o que aconteceu?!
-ela foi comprar água de coco alguns minutos e não voltou tá bloqueando um pouquinho longe daqui mas nada do que uns dois minutos e já faz uns quatro cinco por aí-digo começando a me preocupar.
-Deus a gente tem que ir atrás dela então vai que aconteceu alguma coisa!-ela disse que vinha até mim e começou a mandar na minha frente logo vou seguindo atrás em passos rápidos.
Não demorou nem dois minutos brigamos na barraquinha jogo de coco e não tinha ninguém lá nem ao redor fui para perguntar para o homem se ele viu alguma coisa.
-boa noite o senhor podia me informar se viu uma moça mais ou menos de 1,62 cabelos lindos grandes e pele morena?-tentei detalhar o máximo possível para ver se ele reconhece.
-olha moço eu vi uma garota assim vindo nessa direção mas não chegou nem muito perto daqui eu vi bem de longe mas vi ela parando e alguém puxando ela para dentro de um carro.-falou sério olhando para mim.
-puta merda! -Ana júlia fala colocando as mãos na cabeça.
-como assim pelo menos o senhor viu a marca do carro?!- eu pergunto desesperado.
-olha se eu acho que era um Renault preto.- ele disse olhando o movimento da rua.
Peço obrigado a ele saiu andando de mim ando pelas ruas me exportar com os carros no mesmo caminho.
Porque agora? porque justamente ela? Por que não podia ter me pegado? que eles queriam com ela?
A minha mente estava explodindo com essas perguntas fazendo minha cabeça doer.
Mais uma pergunta era superior as outras.
Se eu não tivesse deixado ela aí será que ela ainda estaria aqui?
- Mateus! -grita dona Dora percebo pela sua voz que ela estava chorando- a Ana Júlia me disse! E verdade Mateus Pegaram minha menina?
- desculpa dona Dora pegaram sim nossa menina..-digo de cabeça baixa.
Ela me abraça ainda chorando eu retribuo o abraço.
Logo depois ouvindo barulho de fogos e das pessoas comemorando.
Ano novo.
Nem liguei para nada só sei do abraço e continue andando agora estamos todos em 2023 e eu não tô com a menina.
-eu sei onde ela pode estar..-um cara estranho de casa e com a touca no cabelo tampando hoje em uma moto perto de um dos becos que dá para rua da minha casa fala.-prazer minério.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Voltei galera voltei!
Sentiram saudade?
(Eu sei que não porque não deu nem tempo direito mas diz que sim só para eu ficar feliz)Já ouviram aquela famosa frase "Não julgue um livro pela capa'' então o minério essa frase todinha, vamos dizer que ele gosta muito de mudar de lado se é que vocês me entendem ;)
Gente vão dar aquela olhada lá em Garota veneno pfvr 😪🤕❤️
Episódio curtinho bjs