[17] você é maluca?

48 5 0
                                    

Eu passei de vivendo e aprendendo para vivendo e se fudendo.
-vozes da minha mente

=Laura=


Mulher vou te contar que merda fosse sorte eu tava limpa porque só tô no azar.

Não tem como meu Deus não tem como acreditar é uma pessoa tão boa tão bem como Deus, orixás,universo vim logo parar no colo do capeta?

Meu Deus porque eu não podia só ficar no colo do Mateus tinha que me metendo em uma merda dessa tô desacreditada.

Não gostei.

Ainda tive que ver o infeliz morrendo na minha frente.

A garota maluca tava lá com o rosto sujo de sangue sentada meia hora na minha frente e me encarando enquanto eu fazia o quê chorava porque eu sou assim.

Tô com raiva? choro, estou triste? choro, tô assustada? choro, eu sou um bebê recém-nascido só choro.

-pelo amor de Deus mulher por que tu tá me olhando?!-falei olhando para ela depois de uma crise de choro.

-tô olhando para você ver vendo o quanto você é bonita de perto-falou ainda me analisando.

Oxe que papo doido é esse?!

-o que?-perguntei porque não tinha acreditado que meus ouvidos tinham escutado.

-É isso mesmo Laura eu disse gostei porque eu queria ficar com você mas esse idiota estraga tudo porque ele também era apaixonadinho por você-ela disse chegando mais perto e sentando na beirada da cama passando a mão no meu rosto eu tentava desviar o máximo possível do toque dela.

-você é maluca? Não precisa responder não porque eu sei que você é não é possível você ter feito tudo isso porque queria ficar comigo não era mais fácil você ter falado a gente resolvia tudo isso no diálogo precisava matar o garoto?!-falei surtando não era possível que aquilo era verdade.

-se acalma isso tudo vai se resolver-falou chega no mais perto de mim segurando meu rosto com força eu tentava tirar meu rosto da mão dela mas não conseguia ela se aproximou mais ainda até nossas respirações começaram a se misturar e me deu um beijo à força eu não retribuo beijo nem um segundo tentava tirar meu rosto de perto dela.

-me solta daqui-disse olhando para os olhos dela balançando as correntes acima da minha cabeça.

-tá bem você pode ficar solta já que você vai ficar preso nesse quarto de qualquer jeito-disso soltando uma das minhas mãos e deixando a outra ali presa com a chave logo se levantando vai se afastando.

Chutei minha mãe e fiquei de pé mas assim que meus pés trocaram o chão que estava molhado de sangue Eu senti vontade de vomitar.

Andei passos um pouco acelerados tomar poltrona que ficava perto da porta eu não ia chegar até a poltrona queria chegar até ela para poder matar ela poder acabar com asa dela mas tinha que ser devagar senão ela ia superstar.

No meio do caminho quando eu tava quase passando por ela eu fiquei atrás dela e dei um mata-leão fazendo bater no meu braço e tentar pegar a arma que estava na cintura.

Mas eu fui mais rápida e atirei dali pegando a arma e me afastando dela apontando a arma para cabeça dela.

-você não teria coragem de fazer isso nunca matou nenhuma mosca imagine só um ser humano abaixar arma que eu deixo você ficar bem sem se machucar-ela disse olhando para mim com um sorriso nos lábios.

Por que ela ainda tava sorrindo?!

-eu tenho coragem de fazer muitas coisas e uma delas com certeza vai ter um tiro na sua testa.- acabei me desconcentrando com barulho de sirene era polícia parecia estar bem perto.

Mas ela também parecia ser esperta numa tentativa de tentar pegar a arma na minha mão quando eu tava distraída ela deu mais um passo à frente tocando na minha mão e eu volto atenção para ela num susto abandonar a arma para perna dela e atirando.

A arma estava destravada e o tiro entrou dentro da coxa dela fazendo a sangrar e cair no chão.

Ouça o barulho de passos se aproximando e bota a arma na mão dela Claro antes tirando o pente para ela ficar sem balas.

-Laura!-a voz do Mateus ecua pelo ambiente e ele passa pela aquela porta correndo até mim me abraçando forte.

Meu coração que tava acelerado tinha se acalmado um pouco com o abraço dele sabia que eu estava ali com ele mesmo no mesmo no meio de tantas coisas eu me sentia tranquila sabia que ele estava ali bem.

Assim que não soltamos o abraço eu percebi que tinha mais alguém na sala era um cara alto de cabelo preto com o corpo cheio de maquiagens até a cara.

-quem é ele?-perguntei para o Mateus confusa.

-Oi dona então eu sou um minério que salvou a tua vida falando para esse daí onde tu tava -disse aproximando e apertando a minha mão logo olhando para nós dois ele parecia até um pouco nervoso-então agora eu vou ter que correr voado daqui então tchau boa sorte para o casal e não morro até ano que vem beijo-ele falou E logo depois escutamos passos se aproximando então Ele olhou para gente e depois olhou para trás da gente onde eu tinha uma janela correu até ela abriu e pulou dali deixando a gente com cara de bobo.

-o que aconteceu aqui?-um policial falou olhando para gente e para os corpos que estavam no chão.

A Alice ainda tava um pouco acordada mas parecia tá meio grogue.

Depois de explicamos tudo para o policial ele levou Alicia no furgão me mandou os outros embrulharem o corpo e botarem em outro furgão para depois levarem para o negócio da necrópsia eles também pediram a arma e levaram ela.

Equipe médica perguntou se eu estava machucada e eu disse que não depois disso se a gente foi num carro de polícia para delegacia porque a gente ia ter que conferir essa história mais séria com o delegado.

Ótimo jeito de começar o ano novo não é mesmo?

-depois disso aqui a gente vai ficar bem acredite em mim- Mateus disse abraçado comigo na sala de do delegado ele tinha saído para poder pegar uma água porque eu tava nervosa.

-Eu acredito em você depois daqui eu quero ir para um terreiro quero tomar um banho de ervas me livrar de toda negatividade e ter uma conversinha com a minha navalha não é possível que eu tenha que aguentar tudo isso sozinha-eu disse respira no fundo por fora eu tava bem visivelmente tava séria tava normal.

Já por dentro estava um caco.

E a única pessoa que pode encostar em mim sem quebrar no momento era o Mateus e minha família que quando soube que eu estava na delegacia veio correndo para poder me ver minha tia chegou até ameaça bater no delegado se ele não deixasse ela entrar na sala para ver se eu tava bem.

××××××××××××××××××××××××××××××××

E aí minha gente

Reta final da fanfic.

Gostaram desse episódio não tem muito drama tá faltando muita coisa porque eu não consegui pensar direito eu fiz isso extremamente na pressa porque eu tô vendo que estou ficando uns bons dias sem postar isso tá me preocupando.

Eu gosto de escrever eu gosto de postar isso e me deixar leve e não escrever me causariamente os problemas me deixa estressada me deixa angustiada está escrevendo me deixa muito feliz.

Espero que vocês tenham gostado desse episódio se tiver algum erro de português vocês podem falar que eu venho aqui consertar.

Bjsss

𝘕𝘢 𝘙𝘰𝘥𝘢 𝘋𝘦 𝘚𝘶𝘢 𝘚𝘢𝘪𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora