[19] surpresa

36 5 0
                                    

Eu já vejo você e os nossos filhos brincando no jardim com nosso cachorro no futuro.
-desconhecido

Três meses depois

Mateus


Três meses depois que tudo aconteceu Tava maior zoeira

Não vou dizer que não aconteceu brigas porque isso sempre acontece descobri um lado na Laura que eu nunca tinha visto até hoje o ciumenta.

Não vou dizer que eu me estressei ou me aborreci com esse lado e sim fiquei maravilhado sabia que a mulher que a gente ama tem medo de perder a gente dar aquele gostinho bom.

A Ana Júlia prima dela assim sabe show de vez o Luiz dessa vez ele amadureceu e pediu ela em namoro na frente da praça inteira mas não tinha certeza que eles estavam bem mesmo nessa relação porque eu sempre vi eles brigando.

Minha mãe tá cada vez mais apegada na Laura começou a chamar de filha de norinha não estava entendendo nada bem esse negócio mas depois eu fui tranquilizando.

Eu tava aqui pensando em arrumar uma surpresa para pedir a Laura e noivado.

Mas para isso precisaria de ajuda

Então chamei meu cupido mas conhecido como dona Dora e arrumamos uma boa surpresa.

-tudo ok então eu vou passar no mercadinho comprar os doces o vinho e ajeitar o local a aliança já tem vamos comprar aquela caixinha bonitinha para botar-Digo me levantando da cadeira da casa de dona Dora tava sentado ali desde 9:00 da manhã e já era quase 3:00 da tarde estavam arrumando os preparativos a surpresinha acontecia lá para as 5:00 6:00 que é a parte que o sol tá indo embora.

Nós iremos fazer a surpresa em cima do monte onde eu passei a primeira noite com a Laura ia ser no carro do Luiz que era uma caminhonete.

Tá pensando em fazer pique aquelas coisas de novela botar um colchão inflável na parte da caminhonete ajeitar tudo bonitinho para a gente poder ver o nascer do sol eu estava disposto a fazer o meu melhor para poder deixar tudo lindo para minha morena.

Então eu fui correr atrás disso fui no mercadinho comprei balas doces que ela ama uma garrafa de vinho e uma caixinha preta de veludo para poder botar aliança que eu tinha comprado as alianças eram lindas.

-que que foi hein que você tá me evitando o dia inteiro eu não tô entendendo isso você tá virando a cara não tá falando nem meu beijo de bom dia você nem quis dar hoje Mateus que que tá acontecendo hein?-disse Laura me parando no meio do caminho tava com a sacola na mão cheia de coisa e ela tava com a mão na cintura e um semblante fechado.

Eu não podia negar que tudo que ela falou era mentira porque e não era realmente evitei ela o dia inteiro uma porque eu tava muito ocupado e outra porque eu queria fazer um suspense.

-não é isso morena é que eu tenho muita coisa para fazer hoje tô apressado desculpa mas eu não posso falar agora-falei quase correndo saí de lá o mais rápido possível e entrei na casa do luiz vendo ele jogadão no sofá com uma garrafa de Ice na mão.

-Eai parceiro o que tá acontecendo?-falei soltando um suspiro por dentro do meu coração tava dançando axé mas por fora eu tava calmo concentrado.

𝘕𝘢 𝘙𝘰𝘥𝘢 𝘋𝘦 𝘚𝘶𝘢 𝘚𝘢𝘪𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora