MateusEu estava completo Pânico.
Minha mulher sumiu a tia dela está no hospital e elas está recebendo ameaças.
Laura acha que eu não sei de muita coisa mas ela tá muito enganada.
Com toda e paranoia ela esqueceu de várias vezes o celular desbloqueado enquanto fazia outras coisas e eu sempre dava umas olhadas.
Brigamos bastante nos últimos tempos e toda vez eu sentia uma dor.
Laura e minha perdição, amo ela mais do que eu mesmo.
E saber que ela ainda carrega uma criança meu só me dá mas alegria.
Um barulho de ambulância se aproxima rápido mas não consigo olhar para a porta no primeiro momento tinha muitos médicos ao redor da porta só esperando ser aberta também tava muito ocupada e prestando atenção no celular Enquanto pela vigésima vez Ligar para a Laura
Me levantei da cadeira ao perceber que era na maca.
Era minha mulher suja de sangue corro diretamente para perto da Mata gritando os médicos me pediram de me aproximar muito quando olho vem um homem parecendo uma criança em seus braços.
Meu coração acelerando ao máximo não deixa minha mente pensar muito quando me aproximo do homem que estava mais pra adolescente.
— V-você? — tava tentando formar uma palavra mas a minha boca secou.
— você é o Mateus?— perguntou se eu completamente confuso e ainda não conseguido falar balanço a cabeça em sim.— ela não parava de resmungar o seu nome o caminho todo na ambulância.
Eu olho imediatamente para a criança nos braços dele parecia bem, dormindo calmamente.
— eu não sei quem é você, mas tenho quase certeza que esse aqui nos meus braços e o seu filho. -— disse me entregou na criança ainda rigoroso.
Pego aquele bebezinho e meus braços e no mesmo momento ele abre o olho Ou pelo menos tenta.
— perdão Senhor Mas temos que leva‐lo para uma observação,ele está muito fraco. —diz uma enfermeira pegando meu filho de mim.
É um menino,e meu menino!
[...]
São quase 6 da manhã e só agora consegui permissão pra ver minha mulher.
Entrar no quarto e a vi deitada dormindo de vida muita perda de sangue ela acabou desmaiando no parto.
Me sentei em uma cadeira perto da cama,me aproximei ao máximo fazendo carinho na mão dela
—meu amor..e um menino, nosso filho,nosso menino..— chorei dando beijos na mão dela, ela não vai acordar tão cedo devido ao remédio mas só de saber como ela estar já me conforta.
Mas ainda vou atrás de quem quer o mal da minha família.
E a melhorar essa pessoa está preparada.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
Mas um pra me desculpar ❤😘
Apresento a vocês
Isaque
( significado: ele ri, filho da alegria)Inclusive queria falar um negócio, eu tirei dos 'hashtags" a palavra macumba e outras coisas que incluíam essa religião porque a fic não é focada nisso, e eu tava vendo toda hora alguém salvar numa pasta sobre o assunto, não me leve a mal, eu amo o reconhecimento que essa fic que tem mas não gosto de misturar uma coisa com a outra, para lá na frente não ser julgada pelas minhas próprias escolhas.
Só isso mesmo.
Nos próximos episódios eu queria dar um pulo no tempo mas vou pensar direito.