Você fez meu coração bater mais rápido de novo.
-desconhecidoLaura.
Eu não tinha nem pisar do pé dentro de casa direito quando eu recebi a notícia.
Meu corpo inteiro gelou por alguns segundos eu consegui ouvir o meu coração batendo acelerado no peito meus olhos fecharam e eu desmaiei a ouvir da boca da minha prima aquelas palavras.
Eu tinha me virado de costas para o portão quando vi Ana Júlia correndo na minha direção suada e desesperada ela nem inspirou muito ela disse que o Mateus tinha batido o carro na esquina e aquele foi o barulho estranho que eu escutei eu desmaiei no chão.
Acordei no sofá da sala com a minha tia passando uma toalha na minha cabeça levantei desesperada.
-tia e-le ele tá bem tia eu tenho que ir lá ver!-desculpa também desesperado assim de nós lágrimas de ciúmes do meu rosto meu coração estava a mil.
-Laura se acalma você não vai a lugar nenhum desse jeito-Ticiane Feliciano está no sofá Letícia veio com um copo de água com açúcar na minha direção me fazendo beber.
-ambulância ele foi para o hospital não podemos fazer nada agora a mãe dele foi junto com ele.
-eu quero ir lá eu não quero saber se a mãe dele a vó vou até estrela cadente foi lá eu quero ver ele-eu falei bolado não entendi porque ninguém tava fora de si ainda.
Minhas primas me pegaram e me botaram dentro do banheiro tirei a roupa e elas botaram embaixo do chuveiro com água gelada para ver se eu me acalmava.
Esse ponto tá passando muito mal e só tinha uma coisa na cabeça: saber se ele tava bem.
Fui para o quarto e botei um conjunto de moletom preto.
Não arrumei cabelo nem nada só aí de casa com as meninas dizendo pra não fazer isso.
-Laura você não pode sair nesse estado sozinha!-Ana Júlia falava segurando meu braço.
-então vem comigo porque aqui parada sabendo que ele tá lá no hospital eu não fico- falo vendo que funcionou ela larga o meu braço e vem junto comigo.
Não faço ideia onde era o hospital então ela me levou até lá.
Chegamos na recepção do hospital e eu fui até a balconista.
-por favor onde está o paciente Mateus Costa? -perguntei com o resto da paciência que eu tinha.
-no momento ele estár desacordado está com visita da mãe- disse com uma calma inabalável.
Aí andando até o banco de visitas no meio do caminho encontrei aquela loira aguada.
-o que você pensa que tá fazendo aqui?!- se levanta toda nervosinha perguntando para mim idiota do Pietro tava do lado.
-eu que deveria ter perguntado isso depois da besteira que tu falou!-disse morrendo de raiva se ela quiser arrumar problema eu pulo nela aqui e resolvo tudo.
-olha aqui sua vagabunda eu sou a noiva dele eu tenho que me preocupar com ele não você!!-diz gritando chamando atenção dos outros batendo palma e botando a mão na cintura.
-oxe o aniversário de que para tá batendo palmas? Se manca garota ele já disse para você mil vezes que não gosta de você, Será que tem que escrever para você ver?! em momento algum eu te chamei de alguma coisa não sei nem porque você tá me chamando então, que resolver o seu probleminha mental vai no médico,
E se precisar de uns tapa vem aproveita aproveita que tá no hospital e eu ti quebro inteira você já fica numa maca.- disse bem tranquila sem gritar na maior paz não vou perder minha razão e nem minha postura para poder discutir com garotinha emocionada.