Vamos sair daqui, lugar melhor não vai faltar, aonde eu posso até falar mais alto e você gritar..
-Maria Mendonça e Gaab/intenção.Laura.
Vou te contar hein que bagunça que houve mano do céu, nunca vi tanta briga sem sentido, aquela loirinha a chata do caramba a voz dela tava me dando dor de cabeça, já não posso falar nada da mãe dele porque ela é uma belíssima gostosa.
Depois da gente ir lá comprar os sacoles eu voltei para loja só para devolver o sacolé da minha chefe e fui liberada então seguir com o gostos- quer dizer.. Mateus ao meu lado.
Seguimos diretamente para uma pracinha que tinha perto sentamos em um balanço observando algumas crianças observar a gente feio por aí está tomando o lugar no brinquedo.
-por que você voltou?-perguntou Mateus do nada me dando um pouquinho surpresa pela pergunta.
-É verdade ou a história? -perguntou parando te tomar meu sacolé gourmet de Nutella.
-oxe todas duas vezes uma história verdadeira?
-a "história" de eu ter saído daqui foi porque foi atacada por dois jacaré e um pombo o pombo não gostou que eu tinha pegado um biscoito meu que tinha caído no chão e comi não tinha feito 5 segundos aí o pombo começou a gritar "ladrona roubou a comida e agora como é que eu vou alimentar meus filhos?!" aí eu falei "como é que?" é sai correndo aí o jacaré falou "qual é vamos ajudar o parceiro!" peguei um avião tava ali na esquina e fui embora.- falei tudo rápido vendo ele me encarar meio confuso.
Contei minha história agora só basta ele acreditar.
-por que você deixou os pombos filhote sem comida?! Sem coração, desumilde, devia ter morrido de fome-falou completamente decepcionado voltando a comer o sacolé de maracujá com leite ninho dele.
Caralho eu vou casar com esse muleque.
-tá agora é verdade papo 10 minha mãe morreu de enfarte quando eu tinha 10 para 11 anos E aí eu tive que morar com meu pai lá no Rio todos esses anos mas como eu também não aguentei voltei para cá com a minha prima e a única pessoa que eu tenho que confiar em mim e vai comigo até o inferno se precisar-descontando a história do meu pé vê na minha havaiana branquinha.
Só Deus sabe o tanto de cloro que essa havaiana já viu.
-nossa sinto muito mas tenho que assumir que eu já sabia dessa história mas queria saber pela sua boca- ele fala agora sério e é uma gracinha vê tudo sério.
-tá de boa tem nada não E você qual é a sua "história"- pergunto curiosa.
Garoto acabou de saber o maior trauma e história que eu tenho na minha vida eu tenho mais que obrigação de saber de uma coisa dele.
Eu hein vai que ele é polícia e não e eu não sei?
-que é verdade ou é história? -fiz a mesma pergunta que eu a minutos atrás.
Oxe tá me copiando vou levar para o juiz.
Cópia é roubo crianças então quando o colequinho copiar você dá um soco nele.
Se sua mãe perguntar onde você aprendeu isso não fala que foi comigo ok?
-tô com uma vontade imensa de perguntar a história só para saber que você vai inventar
-eu inventar não invento não filha só falo verdade- ele disse se fingindo de ofendido.- eu era vendedor na praia. Mas aí me processaram por copiar.
-oxe copiar o quê? a cerveja?-digo me levantando jogando o plástico do sacolé no canto da praça e botando as mãos na cintura.
Não polui o mundo crianças eu faço isso porque eu sou uma vaga...
-porque eu copiei a fala de alguém eu vivia na praia gritando "O A ÁGUA COCA LATÃO O ÁGUA COCA LADRÃO!"- ele gritou no meio da praça me assustando depois eu comecei a rir.
Eu tava rindo tanto que eu quase me mijei.
Ele levantou e botou a mão na minha cintura por cima das minhas mãos me puxou mais para frente até o meu peito encostar no dele e me olhou com um sorrisinho de canto.
Porra aí já é brincadeira né sorrisinho de canto e golpe sujo.
Cheguei mais perto e quando nossos lábios estavam pertíssimo de se encostar eu escutei um grito.
-Laura corre!-é a Letícia gritando e logo atrás dela tava vindo Pietro parecendo furioso.
Oxe por que que ele tá furioso?
-fica longe da minha mulher!-disse ele indo para cima do Mateus.
-para de palhaçada eu não sou sua mulher não sou nada sua toma vergonha na sua cara se você encostar nele primeiro vai ter que encostar em mim e eu tenho certeza que você não é nem doido de fazer isso!-grito ficando na frente do Mateus.
-Laura deixa-falou Mateus tentando me tranquilizar já que eu tava mar vermelha que um tomate querendo socar a cara do Pietro.
-Laura eu quero falar contigo vai ser agora -falou Pietro puxando o meu braço.
-me solta!! -Gritei desesperada
-você não viu ela pedindo para soltar não se por acaso é surdo?!-disse Mateus indo para cima dele me soltando do Pietro e me botando atrás dele.
-Lau vem comigo agora! -agora eu mato ele.
O filho de rapariga mestiço com sete pele me chamou pelo apelido que é minha mãe costumava me chamar.
-tomara que morra engajado com uma azeitona, tomara que caia na rua e quebre a costela, tomara que um ônibus passa por cima, tomara que no avião ti atropele, tomara que morra Afogados com a onda do mar, tomara que morra com uma mordida de cobra venenosa, nojento, amaldiçoado, lazarento, desgraçado, encarnação do Lázaro, filho do Jair bolsonaro, encarnação da Carol com K,pinto de borracha, bengala murcha,eu te odeio seu lixo.-falei explodindo de raiva no final dou um tapa na cara dele dando dois soco na boca e no pé do estômago sendo puxada logo depois pelo Mateus.
-você não fez isso sou putinha!- falou também querendo ir para cima de mim só que o Mateus empurrou ele no chão antes que ele conseguisse e me botou nas costas dele como um saco de batata.
-você pode fazer tudo pode me bater, pode gritar, mas encostar em uma mulher você não pode porque isso é atitude de covarde- falou Matheus bem tranquilo depois virando nas costas e me levando nas costas dele como se não fosse nada.
E assim ele me levou a praia me jogando na areia.
-delicadeza é a única coisa que você não tem né?!-perguntei e me levantando e me sacudindo para ver se daria sair do meu corpo.
Me sentia na areia do lado dele a gente ficou conversando mais um pouco acho que esse foi a tentativa dele de me acalmar tudo a gente viu que o sol tava quase indo embora a gente levantou Ele me levou até a porta da casa da minha tia e me deu um beijo na testa antes de ir embora me prometendo que a gente iria se ver de novo no dia seguinte.
Meu Deus se isso for um sinal para eu agarrar esse homem e não soltar mais eu captei a mensagem.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Aqui é o fuzuê? então eu quero ficar.
Que bagunça hein.
Quase sai beijo.
Mas vou deixar isso pôr próximo episódio ;-)
23:10 não revisado.