Monkey D. Luffy,um adulto de 21 anos que era o total oposto de alguém responsável,mas isso é desde pequeno e continua sendo assim até os dias de hoje,porém agora tendo responsabilidades para lidar,virando capitão de uma das unidades do corpo de bombeiros,recebendo até propostas parar ser major,mas o garoto as recusou por gostar da sua unidade e seu salário ser bom o suficiente para o mesmo.Tinha uma pele moreno,olhos negros,uma cicatriz em baixo de um dos olhos,era consideravelmente magro,porém com músculos definidos,tendo um tamanho médio de 1,74 e um semblante que esbanjava felicidade,sendo bastante bonito aos seus olhos e aos dos outro.
Luffy amanhecerá com o despertador soando em seu ouvido,por ter dormido com seu celular debaixo do travesseiro,levantou-se com uma fome descomunal,nada fora do normal,fez sua higiene matinal e fôra para a cozinha preparar alguma coisa para comer,escolhendo fazer um café da manhã prático,não estava com vontade de queimar sua própria casa,cereal com leite,banana e leite condensado.Como comeu "pouco" em sua visão,pensou em lanchar mais,depois na casa de sua amiga,Robin.
Escolhera vestir uma bermuda jeans azul e uma regata vermelha,que deixava a mostra os seus músculos,seus chinelos e seu famoso chapéu de palha,que estava agora amarrado a seu pescoço,visto que andaria de moto e a ideia de ter dois objetos em sua cabeça simultaneamente não parecia muito agradável para o mesmo.
Ligou sua moto Honda CG 160 Fan branca e já estava quase indo para a casa de sua amiga, até que recebeu uma ligação,olhou o número,era Sabo,ele pegou o celular e atendeu o telefonema
–Fala,Sabo–Falou enquanto apoiava o pé no chão para sustentar o seu próprio peso e o da moto parada.
–Oi,Luffy,bom dia pra você também–Disse em tom de repreensão,ouvindo em resposta uma risada–enfim não esqueceu do presente da Robin não né?
–Ahhh!Esqueci não relaxa,já tô com ele na mão,oiá já tô chegando lá,tchau Sabo–Mentiu descaradamente,enquanto colocava o pé da moto no chão,correu de volta para sua casa,pegando a chave para abrir a porta e pegar o presente.
–Tá,ok dirija com cuidado e não quebre a moto,tchau Luffy–Disse não percebendo a mentira do irmão,após isso Sabo encerrou a chamada.
Luffy nesse momento estava entrando em desespero,não achava o bendito "troço"como como o nomeou,para sua infelicidade haviam se passado 5 minutos e nada,correu de volta para a sala praticamente já desistindo olhou uma última vez no local e lá estava,em cima do criado-mudo,ficou com raiva e surpreso,tinha certeza que já olhará ali,porém decidiu que não era hora para isso,pegou o presente e correu de volta para a moto,ligando -a logo em seguida.
Apesar de estar um pouco atrasado ainda aproveitava a brisa gostosa que batia em seu rosto trazendo-lhe uma sensação de liberdade e calmaria,apesar dos barulhos dos outros e do próprio automóvel.Estava em uma velocidade consideravelmente alta,já que o sinal já estava no amarelo quando passou,a brisa que antes era razoável estava o atrapalhando um pouco,visto que não tinha baixado o visor do seu capacete,oque fazia com que a sua visão fosse um pouco prejudicada,mas não era nada que o fizesse não olhar diretamente nos olhos âmbar da pessoa que daqui a alguns poucos segundos colidiria a sua moto.
_______________________________________________
Trafalgar D. Walter Law,um adulto de 26 anos,cirurgião geral,sendo apelidado de Cirurgião da morte,recebido pelo motivo de nunca deixar nenhum paciente seu morrer em todos seus 2 anos como médico do hospital Mink Heart.Um homem brilhante e bem bonito para aqueles que não o conheciam e uma pessoa rabugenta,impaciente e calma,na visão de seus amigos e maconheiro como insistiam em o chamar,o motivo?Law não fazia ideia sua aparência era de alguém relativamente normal,seus cabelos eram pretos,sua pele era branca com algumas manchinhas visto que quando criança tinha uma doença chamada Vitiligo,essa doença não é totalmente conhecida mas alguns médicos e cientistas acreditam que a sua causa é devido a alguma alteração no sistema imune,porém o mesmo já havia feito um tratamento para isso tendo apenas mais algumas pequenas manchas na pele,praticamente imperceptíveis,seus olhos eram de uma cor rara,âmbar,oque todos sem excessão achavam lindo e combinava com si,haviam fracas olheiras em seus olhos,tinha tatuagens em seu tórax,braços,mãos e costas,usava brincos e um cavanhaque em sua face,é relativamente magro,tendo músculos em seu corpo e sendo alto,com 1,89 de altura.
Law acordará com o insuportável som de algum despertador,sabia que não era o seu então não se deu o trabalho de levantar e voltou a dormir,ou melhor tentará voltar a dormir já que minutos depois foi sufocado pelo peso de duas pessoas em cima de si.
–Saí porra!Que inferno oque é que vocês querem!?–disse enquanto tentava tirar os dois em cima de si.
–Tá tá bom relaxa o estressado já vamos sair–disse uma garota morena com olhos âmbar,como os de Law,que vestia um macaquinho verde com uma estampa de flores e cabelos amarrados em um rabo de cavalo e corpo um pouco magro e coxas grossas.
–Não vá dizer que se esqueceu do seu compromisso?–falou o outro homem que também antes estava em cima do moreno,o mesmo vestia uma calça jeans azul escura e uma blusa branca,tendo cabelos pretos,sendo um medianamente gordo.
–Ahhh...tenho a opção de não ir?–perguntou aos dois com uma voz sonolenta e arrastada
–Não!–Falaram simultaneamente com o mais velho
–Tsk,tá só vou me arrumar depois vou e que ideia é essa de subirem em cima de mim Bepo e Lami!?Estão tentando me matar é!?
–Foi mal–Disse o homem denominado Bepo,com uma voz triste e o olhar baixo.
–Se você não estava acordado a culpa não era nossa–Rebateu a garota.
–Tá tudo bem Bepo-ya e Lami,vá se ferrar.
–Tá vai logo se arrumar você tem coisa pra fazer hoje–falou a garota ignorando a fala do irmão.
Após uma hora Law havia terminado suas tarefas matinais(comer,escovar os dentes,tomar banho)e já estava vestido,com uma calça jeans azul e uma blusa com mangás curtas branca,seu tênis e seu inseparável chapéu branco e felpudo que tinha formato de boné,com algumas manchas pretas.Foi até sua garagem e pegou a moto de sua irmã,uma Kawasaki Ninja H2R,já que seu carro estava lavando e seguiu viajem até um restaurante de comida japonesa.
Gostava de andar de moto,por mais que preferisse seu carro,por ser mais confortável era inegável a sensação de liberdade que tinha ao andar com ela.Ficou esperando atrás de um carro o semáforo ficar verde e poder prosseguir com seu trajeto,quando o sinal deu o sinal para que o possibilitasse de ir para a frente,dirigiu com a moto saindo de trás do carro e prosseguindo seu trajeto,bom era esse seu plano,se segundos depois não desse de cara com um par de ônix que daqui a alguns poucos segundos colidiria a moto de sua irmã.
Espero que gostem essa é minha primeira Fanfic em muito tempo então espero que esteja boa 🍙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma brisa(Em pausa)
RomanceQuando um pequeno acidente faz com que Monkey D. Luffy e Trafalgar D. Water Law se encontrem. Pela primeira vez.