Pequenas conversas

104 16 3
                                    

Já era de manhã e assim como tinha comentado para si mesmo no outro dia foi para o hospital Mink Hearth devolver o boneco para a garota que tinha salvado,pegando sua moto e indo em direção ao local.

Chegando lá torceu o nariz,cheiro de hospital não era um de seus cheiros favoritos,olhando em volta só pensou em uma coisa

–(Lugar chique)

Deixando esses pensamento de lado,se aproximou da recepção e foi atendido por uma mulher de pele clara e cabelos ruivos amarrados em um coque.

–Olá,bom dia senhor tem consulta marcada?–Perguntou para si simpática,com um sorriso no rosto e com uma cara cansada.

–Não,não,eu sou Monkey D. Luffy do corpo de bombeiros,queria saber como está uma paciente de cabelos rosas que foi salva do incêndio de um apartamento.

-Ah,sim,ela foi operada ontem,pelo cirurgião Trafalgar,creio que ela ainda não acordou da cirurgia,mas o horário de visita é agora se o senhor quiser ver ela é no quarto 32 a esquerda.

–Sim,eu gostaria sim,obrigado–Agradeceu logo depois se dirigindo ao quarto indicado pela outra.Luffy ficou um pouco distraído após aquilo,já ouvira esse nome em algum lugar antes.

Após se passarem alguns segundos,adentrou na sala e viu uma mulher com a pele um pouco escura,cabelos longos e cacheados e usava roupas costumeiras para sair,uma blusa branca de mangás e uma calça jeans azul.A moça estava sentada olhando a menina de cabelos rosas,passou um tempo observando a cena,quando ela se virou em sua direção e pode ver seu olhar cansado e um tanto quanto aliviado,ela olhou em minha direção.

–Licença você quer alguma coisa moço?–Perguntou olhando em sua direção.

–Ah,não é que eu sou Monkey D. Luffy,do corpo de bombeiros,eu vim aqui entregar esse brinquedo que achei no apartamento dela,foi uma das únicas coisas que não haviam sido queimadas inteiramente.

–Muito obrigada senhor,por salvar a Rebeca,eu não sei oque faria sem ela e mais atencioso ainda de sua parte ter pego esse brinquedo,ele é muito importante para ela–Sorriu para si lhe agradecendo.

–Não tem problema algum moça,é só o meu trabalho e espero que ela esteja bem,além do mais eu não fui o único,ela foi forte por aguentar tudo e o médico por ajudar ela nisso–Falou sorrindo para a cacheada,tranquilizando-a um pouco.

A porta do quarto foi aberta,chamando a atenção dos presentes para um homem uniformizado com as roupas de hospitais,pele clara,com algumas manchinhas brancas,tatuagens e-

–(Uepa!Pera,stop)

Conhecia esse cara e teve total certeza disso quando seus olhos,negros e âmbar se encontraram,ficaram alguns segundos analisando um ao outro até ouvirem a parda gritar de surpresa e felicidade.

–Rebeca está tudo bem?doutor o senhor tem que examinar ela agora!?–A mulher perguntou exasperada,a garota que até pouco estava dormindo acordou e estava olhando em volta,para ter certeza do local em que estava.

Law seguiu até a de cabelos rosas,ainda levemente distraído pelo outro homem,agora atrás de si,olhou no monitor os batimentos cardíacos da menina,olhou seus ferimentos de maneira superficial,lembrando-se do motivo de ter vindo ao seu quarto,diagnosticou ela e lhe explicou melhor a situação atual em que se encontrava,tirando a parte do moreno em seu quarto,já que não sabia o porquê de estar aqui,deixou as duas mulheres conversando e seguiu rumo a porta,o moreno,que até agora a pouco ainda estava lhe observando,o seguiu até fechando a porta atrás de si.

–Shishi,você é bem habilidoso né,acho que era de você que já ouvi Chopper falar,conhece ele?É o filho da doutora Kureha e um amigo meu–Começou a dialogar com o outro,uma vez que saíram do quarto.

Uma brisa(Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora