Oi gente,desculpe mesmo pela demora,sério fevereiro passou voando e quando eu vi já era dia do Valentines vulgo dia dos namorados nos EUA e falei para mim mesma,filha é hoje é nada de adiar mais,enfim sinto muito por esse monólogo e por qualquer erro ortográfico e aproveitem a história porque daqui pra frente,espero eu,é só pra frente👋💕
Após o incidente com o garoto do chapéu de palha,Law voltou para a mesa de seus amigos e claro,recebeu algumas broncas e festejou com eles.Retornou a sua casa às duas da manhã,tinha tomado um banho e colocado outra roupa para dormir.Ficou um tempinho pensando no homem de chapéu de palha,um fato bem estranho para si,mas resolveu deixar esse assunto para mais tarde,estava cansado e morrendo de sono.
Law acabou acordando umas sete horas depois com seu alarme tocando
Se levantou e fez suas higienes matinais e foi para seu trabalho.Chegando no hospital cumprimentou as recepcionistas e se dirigiu a sua sala.Alguns minutos depois ouviu o som de alguém batendo em sua porta.
–Olá,bom dia entre–Falou Law para uma garota de cabelos rosas e pele clara,que usava uma blusa branca de mangás curtas e uma calça azul escura,que fechou a porta é fez o que lhe foi mandado pelo médico.
–Bom dia–Respondeu a garota puxando a cadeira para se sentar.
–Então oque está sentindo?–Perguntou Law com a prancheta em mãos.
–Então doutor quando eu ando as vezes eu sinto uma dor nos músculos das pernas,mas depois que eu paro a dor desaparece e eu volto a caminhar.
–Sei,isso é porque sua perna ainda não está cem por cento curada,nunca vai estar na verdade,mas para essas dores diminuírem eu indico que continue tomando seu remédio de maneira correta e busque mais alguma fisioterapia,por mais que doa vai ajudar a fortalecer seus músculos e os normalizar.
–Mas de todo caso pode se sentar na cama para eu olhar certinho como está sua perna–Falou Law se levantando de sua cadeira e se lavantando,movimento que foi repetido pela outra.
Checou a sua os seus batimentos cardíacos e sua respiração,pegou em sua maleta um pequeno martelo e testou nos joelhos da garota,para medir os seus reflexos,tendo uma anomalia em sua perna esquerda,como esperado visto que fazia somente um ano desde sua cirurgia.
–Está tudo certo por aqui é como eu te falei e evite correr também,pelo menos por enquanto.
–Tudo bem,obrigada doutor Law,estava com medo de ser algo mais grave–Agradeceu a garota mais aliviada.
–Por nada,esse é só o meu trabalho,espero que tome todos os remédios certinho–Aconselhou-a enquanto organizava as suas pastas.
–Haha,pode deixar doutor,ainda tenho muito que fazer–Respondeu a menina colocando uma mão em cima de seu músculo do braço.
Law deu uma pequena risada nasalada para ela e acentiu com a cabeça,enquanto a rosada saia de seu consultório.
Após essa mulher,Law foi fazer mais outras duas cirurgias,até que chegasse sua hora do almoço.
Chegada sua hora de comer,Law saiu de sua sala e seguiu rumo ao refeitório,sentando-se em uma mesa mais afastada no hospital e comendo sua marmita,composta por arroz feijão e carne.Estava comendo pacificamente até uma mulher loira,sentar ao seu lado,com uma marmita também em mãos.
–Oi–Saudou a mulher com o uniforme do hospital e cabelos curtos loiros e pele branca sentou ao seu lado.
–Oi,Law,queria saber se você que irá ficar com o plantão hoje à noite,acabei me perdendo no cronograma pós ano novo–Perguntou a mulher para si,enquanto pegava o seu garfo que comia o seu macarrão integral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma brisa(Em pausa)
RomanceQuando um pequeno acidente faz com que Monkey D. Luffy e Trafalgar D. Water Law se encontrem. Pela primeira vez.