Novamente

90 10 11
                                    

Se espreguiçando ele pegou seu celular recém carregado e o tirou do carregador,ouvirá ele tocando pelo menos umas duas vezes,indício de que provavelmente quem lhe ligou foi Bonney,mas estava confortável de mais na cama para alguns segundos atrás ele penasr na opção de verificar.Mas logo resolveu o fazer.

-Alô?

-Law!Caraca moleque pensei que tu tinha morrido,demorou uns vinte anos para atender

-Vá direto ao ponto por favor-Law pediu a garota do outro lado da ligação enquanto se direcionava a cozinha.

-Quem estava esperando esse tempo todo o outro atender fui eu,fica na sua!Enfim vem aqui em casa geral tá aqui,a e aproveita e passa na casa da Hancoock e pega ela,o carro dela tá arrumando-A mulher do outro disse por fim encerrando o contato via internet.

-Eu mereço viu-Murmurou para si mesmo,já pensando na agitação que seria seu dia logo de manhã.

Terminando seus próprios preparativos Law pegou o automovel e se dirigiu a casa da amiga.Chegando lá encontrou-a já parada saindo de sua residência vestida de um short preto que ia até a metade de suas coxas e nas parte superiores,vestindo uma blusa azul com pequenas mangás.

-Dia-A mulher comprimentou-o se sentando no banco ao seu lado.

-Dia-Disse retribuindo o cumprimento e pisou no acelerador.

Chegando na casa da rosada eles ouviram um alto som de música e um cheiro de churrasco e alguns gritos,juntamente do som de água.Os dois se entreolharam e decidiram que a melhor opção seria sair dali,mas foram surpreendidos pelo portão eltrônico se abrindo,logo revelando a mulher de cabelos rosas com um biquini rosa com estampa de comidas e um short jeans curto.Olhando mais adentro notaram mais algumas pessoas atrás se divertindo.

-Demoraram pra chegar,entra ae-Chamou-os a mulher lhes dando espaço para entrarem.

Como agora já não podiam voltar atrás,apenas aceitaram com pesar seus destinos,passando pela abertura da casa puderam olhar melhor dentro do local,avistaram seus amigos e mais alguns desconhecidos juntos em volta de uma grande piscina de um 1,60 de profundidade.

–Se eu soubesse que seria uma festa na piscina teria me vestido a caráter–Comentou Hancoock.

–Quer dizer,você nem teria vindo–Brincou o tatuado.

–Nem você–Disseram as mulheres ao mesmo tempo,causando uma pequena risada no trio.

–Mas para a sorte de vocês eu tenho duas peças de banho,que coincidentemente servem em vocês–Avisou entrando agora em sua residência sendo acompanhada pelos outros dois.

–Coincidentemente hum–Murmurou Law.

–Bom aqui estão as roupas de vocês–Anunciou com duas peças de roupas agora em mãos,um maio preto com um decote não muito grande nos seios e um calção de banho com caveiras nele–Sintam-se a vontade para colocarem e irem para a piscina.

–Passo–Disseram os dois morenos em uníssono.

–Não posso demorar aqui tenho uma seção de fotos marcadas hoje–Disse a morena recusando a oferta.

–Eu tenho que passar na casa do meu avô,ele me disse que queria um negócio comigo–Comentou Law com desânimo na voz.

–Ai ai eu até imagino oque é esse negócio.Enfim vão logo comer vão–Mandou a rosada batendo em suas próprias mãos.

–Bonney nos mandando comer?Acho que vai chover hoje–Falou a de franja fingindo uma falsa surpresa.

Bonney apenas deu um dedo do meio para ela e seguiu novamente rumo a parte de fora,sendo acompanhada ainda pelos outros dois que zoavam um pouco a comilona.

Uma brisa(Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora