Sabe quando você acorda e pensa "Uau hoje vai ser foda"?Bom esse foi o pensamento do Monkey quando acordou.–Shishishi hoje é natal e vai ter banquete–cantarolou o homem indo fazer suas necessidades básicas.
Após tomar seu banho e colocar sua roupa de natal pegou sua chave e saiu de casa,decidindo que hoje tomaria seu café da manhã fora,já que tinha esquecido de fazer as compras e sua comida acabou ontem.Bom não que isso importasse agora já que passaria o dia quase todo fora.
Enquanto andava até a cafeteria acabou esbarrando em alguém e acaba derrubando as coisas que o outro carregava no chão.
–Aí desculpa por isso–Falou enquanto se agachava e pegava oque seriam presentes de natal,presumiu.
–Não,tá tudo bem eu que estava meio desatento com a rua por causa dos presentes–Falou o outro enquanto fazia a mesma coisa que Luffy e acaba confirmando a teoria do Money.
Ambos acharam as voz um do outro um pouco familiares e ao levantarem o rosto para se olharem,perceberam.
–Ah...você–Disseram em uníssono.
_______________________________________________Pensava que como ontem já tinha feito as maiorias das coisas que tinha pra fazer ficaria mais ou menos livre.Aí como estava enganado.
Após acordar e fazer suas necessidades desceu para a cozinha,para comer alguma coisa,até que ouviu uma falação na sala.
–Aaaa,vai por favor vamo comigo,Bonney.
–Mas nem fudendo pra que que eu ia me arrumar mais trabalho?
–Mas como é que eu vou escolher um presente sozinho?
–Se-vi-ra.
Logo quando chegou no cômodo de baixo viu o ruivo pedindo alguma coisa para a rosada que negou.
–Law!minha salvação–Gritou o ruivo indo até ele.
–Não sei do que vocês estão falando nem quero saber,se vira.
–Ah cara vai qualé por favor vai comigo comprar os presente de natal.
–E oque eu ganharia com isso?–Disse enquanto pegava uma vasilha e colocava leite e cereal nela.
–Um concerto na moto de graça pra sua irmã não te encher o saco.
Law ponderou a ideia por um tempo enquanto comia seu cereal.
–Tá tudo bem eu vou com você.
–Ei pra mim você não ofereceu nada!–Disse a garota indignada da sala.
–É porque eu não tenho nenhuma intenção de fazer algum negócio com você.
Após essa fala a mulher colocou a mão no peito fingindo indignação,logo sentando no sofá comendo alguma coisa que tinha pegado da cozinha.
–Daqui a uns 15 minutos nós vamos falou?
–Tá.
Assim passando os 15 minutos os homens saíram de sua casa e seguiram para o shopping que era perto de sua casa comprar os presentes.
Chegando na parte de roupas Kid logo foi atrás de umas roupas para mostrar a Law.
Após um tempo passando em lojas e escolhendo presentes,eles conseguiram achar todos e andaram de volta para a casa do moreno.
Até que Law esbarra em alguém e acaba derrubando os presentes.
–Ai desculpa por isso–Disse o desconhecido se agachando para pegar os presentes,gesto esse que Law imitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma brisa(Em pausa)
RomanceQuando um pequeno acidente faz com que Monkey D. Luffy e Trafalgar D. Water Law se encontrem. Pela primeira vez.