Já haviam se passado alguns dias desde o natal e nossa...como ele amava finais de ano.Começando com o natal e a ceia e depois de apenas alguns dias já tinha churrasco e mais um monte de comidas gostosas,sem contar que essa era uma boa desculpa para ver seus amigos e como Robin sempre diz "Tacar fogo no mundo".
Nesse momento Luffy estava na casa de sua amiga Nami,a garota o havia chamado e a Zoro também para irem a sua casa a tarde,já que de acordo com a mesma:–Vocês não sabem se vestir e eu não quero amigo meu feio só por causa que não sabem que roupa usar, e também vocês vão me ajudar a escolher meu visual para hoje–Falou a ruiva.
–Ah,então foi por isso que você mandou a gente trazer roupas nossas–Disse batendo uma mão fechada na palma da outra mão aberta.
–Tá,mas eu acho que você teve um erro de lógica oh "esquadrão da moda"–Falou com um sorriso debochado no rosto–como você mesma disse não sabemos nos arrumar,ou seja como você espera que achemos uma roupa bonita para você?
–Ai ai,principiante,é claro que eu já pensei em tudo–Disse sorrindo cinicamente para o esverdeado.
Bem após essa fala o som de campainha é ouvido.
–Falando nela–A garota diz indo até a porta de sua casa.
A porta é aberta revelando uma garota de cabelos azuis longos e angulados na ponta,pele bem clara.A mulher usava uma saia branca de cintura alta e uma blusa azul quadriculada que tinha mangás pequenas e um decote acima do peito.
–Vivi!–Luffy exclama indo em direção a azulada lhe dando um abraço.
–Oi Luffy,oi Zoro–Disse a garota retribuindo o abraço do moreno e acenando para o de brincos.Recebendo um aceno de cabeça em troca.
–Como eu disse,eu já pensei em tudo–Nami diz piscando para Zoro.
–Bom vamos levar logo as roupas para meu quarto–Disse apontando para as mochilas com roupas dos garotos.
Chegando no quarto de Nami,os garotos tiraram as suas roupas das mochilas e começaram a arruma-las na cama da mulher.
As roupas de Zoro em suma,eram compostas por cores pretas e até algumas estampas de bandas,camisas azuis,verdes e brancas para academia e algumas calças e shorts.Luffy não estava tão diferente assim,o homem tinha em sua bolsa algumas camisas regatas,blusas e uma única polo,que comprou por insistência de seu irmão, e mais alguns shorts e pouquíssimas calças.
–Aí,eu vou ter que virar Jesus para fazer algum milagre com essas roupas que vocês trouxeram–A alaranjada dizia enquanto pegava algumas peças de roupas dos garotos e as analisava juntamente de Vivi.
–Pronto,Zoro,pega esse conjunto aqui–Falou entregando as roupas ao homem.
O conjunto era composto por uma blusa branca com manga e um short branco.O garoto faz oque lhe é mandado e seguiu para o banheiro.–Aqui Luffy eu achei essas roupas aqui vê se você gosta–Vivi disse estendo uma camisa vermelha com mangás longas,um colete social preto e uma calça também preta.
Esse foi o começo para as outras combinações de roupas,camisas,shorts,calças,blusas,terno,vestidos,por parte de Nami.Até finalmente conseguirem achar roupas que combinassem com eles.
–Graças!já não aguentava mais,agora estamos liberados para ir pra casa?–Falou o de brincos já caindo de cara na cama.
–Bom...já são 17:27 então podem sim eu ainda tenho que ir no salão hoje arrumar meu cabelo e unha e maquiagem.
–Eu vou tomar banho–Disse Luffy com um sorriso no rosto e as duas mãos na cintura.
–Meu Deus–Vivi dizia com um olhar de decepção para Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma brisa(Em pausa)
RomanceQuando um pequeno acidente faz com que Monkey D. Luffy e Trafalgar D. Water Law se encontrem. Pela primeira vez.