Na pequena fração de segundo em que os dois sustentavam os olhares pareciam estar conectados ou melhor hipnotizados um no outro.Bom essa poderia ser a primeira impressão que tiveram sobre si,mas essa versão seria muito fantasiosa.
Na realidade eles se olharam nos olhos por apenas alguns milésimos de segundos e nesse meio tempo os seus olhares só pareciam transmitir uma coisa.
-(Fudeu),dito e feito,as motos se chocaram em um baque,não tão forte já que ambos estavam apertando o freio com uma força desnecessariamente mais forte do que o necessário,mas isso não impediu o impacto,os automóveis caíram para o lado,e os motoristas levantaram e foi o mais alto que decidiu começar aquela discursão.
–QUE PORRA VOCÊ NÃO VIU QUE O SEMÁFORO HAVIA FECHADO PORRA!?–Gritou o tatuado para o homem em sua frente que também estava agora tentando levantar sua moto e recolhendo as partes que tinham saído.
–CACETE O SINAL ESTAVA AMARELO E VOCÊ QUE APARECEU DO NADA NO MEIO DO CAMINHO IGUAL O GASPARZINHO–Ambos estavam com os nervos a flor da pele,pelo estresse,os dois apenas imploravam para as motos estarem funcionando ou alguma ação mal pensada aconteceria.
Em qualquer outro momento e em outra circustância Law corrigiria o moleque mas agora estava cansado de mais para isso,ainda mais depois de imaginar a dor de cabeça que seria para explicar a sua irmã oque acontecera com sua moto,rezava para que as partes que acabou de colocar de volta não saíssem tão cedo ou seria mais uma coisa para adicionar na sua lista de desgraças que aconteceram com ele nessa manhã,e olha que ainda nem passara do meio-dia!
Subiram em seus veículos e assim que ligaram sentiram uma leve sensação de alívio,não que achassem que as motos parariam de funcionar com esse impacto,mas o medo foi maior.Deram-se um último olhar raivoso e voltaram para seus caminho.
Isso enquanto as pessoas em volta deles observavam tudo de camarote, notaram então apenas quando os homens saíram da pista que estavam parados a praticamente um minuto,mas acabaram dando para si mesmos que a culpa era do pequeno acidente que presenciaram.
______________________________________________
Chegando na casa de sua amiga tocou a campainha e ficou esperando ela o atender,oque não demorou muito,vendo alguns segundos depois a porta ser aberta e revelar a figura de uma mulher alta,corpo magro,porém definido,com cabelos medianos e pretos e lisos,usando também uma franja,seus olhos eram azuis e pele levemente escura e vestindo um vestido roxo que tinha uma manga longa,completando seu visual com uma bota preta.
–Oi,Luffy,demorou um pouco para chegar–Dizia com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e em sua face um olhar calmo–Vem entre,pode deixar a moto ali na oficina do Franky,é bom que depois ele pode dar uma olhada nela se quiser.
–Obrigado,Robin e realmente eu vou precisar falar com Franky–Após falar essa palavras soltou um leve suspiro,que não passou despercebido pela maior,que não disse nada soltou apenas uma pequena risada,iria querer saber da provável história que ele contaria a eles.
–Ah,O Chopper tá?–disse enquanto dava um abraço apertado na mulher,sendo correspondido–preciso entregar esse presente pra ele.–Ah,está sim,entre estávamos te esperando.
–Ok,valeu por me esperarem–Já havia posto a moto na oficina de seu amigo e agora estava adentrando na casa da morena.
Logo quando entrou na sala ele viu um total de onze pessoas,bebendo,comendo e jogando conversa fora,até que viram Luffy.
–Sinceramente nem nos aniversários dos seus amigos você consegue chegar cedo,impressionante Luffy–Falou uma mulher de altura mediana e cabelos ruivos,com um vestido curto e branco enquanto ia até ele com uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma brisa(Em pausa)
RomanceQuando um pequeno acidente faz com que Monkey D. Luffy e Trafalgar D. Water Law se encontrem. Pela primeira vez.