Law havia acabado de sair de sua casa com sua irmã e seu pai.Iriam para a casa de seu tio,Doflamingo,conversar com os parentes e essas coisas.
Não podia mentir,não gostava nenhum pouco de seu tio,a sensação que ele sentia quando estava com ele era ruim,dava-lhe até um pouco de medo,e entre outros fatores que o fazia não gostar de seu tio,mas no mínimo aprendera,ou pelos menos achava que aprendera,a o suportar.
–Chegamos–Corazon informou-os,enquanto parava o carro de baixo de uma árvore.
Saindo do carro logo avistaram uma casa com um estilo rústico e luxuosa,tendo dois andares e suas paredes da coloração branca,do lado de fora seu jardim tinha uma grama bem cortada e as árvores em torno do residência eram bem podadas mais a frente podia se ver um caminho de pedrinhas,por onde passariam para chegar até a casa.
–Bom...bora né–Disse Lami indo em direção a casa,logo após sendo seguida por seu irmão e seu pai.
Ao chegarem na casa bateram na porta e ficaram esperando serem atendidos,coisa que não demorou muito,logo sendo atendidos por uma mulher de cabelos negros e lisos e razoavelmente grandes e pele clara,a mulher usava uma blusa preta de gola alta e uma saia rodada branca,apesar de ter uma estatura média feminina ela usava um salto alto também preto.
–Vocês vinheram!pensei que recusariam o meu pedido,e ainda trouxeram presentes–A mulher disse logo abraçando o homem loiro a sua frente animada.
–Haha isso não é nada e pelo visto você cresceu bastante Baby Five e está bem bonita também–Falou enquanto retribuía o abraço.
–Obrigada tio–Disse um pouco corada pelo elogio enquanto coçava a parte de trás da cabeça feliz–Ah,que cabeça minha podem entrar,querem que eu leve os presentes?
–Não obrigada não é necessário.
Após os comprimentos ela abriu a porta atrás de si deixando os passar.Ao entrarem na residência encontraram um senhor de cabelos brancos com um porte físico avantajado de mais para alguém da sua idade e bigodes em sua face,o homem estava comendo bolachas e oferecendo algumas para o lôro de penas azuis que estava em seu ombro.
–Pai!–Corazon disse enquanto ia na direção de seu pai.
–Ha,oi filhote,já viu a nova moradora da casa?–Falou enquanto apontava para lôro.
Law que até então estava prestando atenção na conversa do pai avistou um outro homem loiro,por pouco,mas maior que Corazon,sua pele era calará e usava um óculos rosa e terno branco com uma camisa branca por dentro.Ele seguia em sua direção com um sorriso.
–Law a quanto tempo–Falou o homem na frente de Law o estendendo a mão.
–Quanto tempo Doflamingo–Falou Law com um sorriso forçado,mas convincente aceitando seu aperto de mão.
–Oi para você também Lami–Faliu o loiro agora voltando sua atenção a garota morena do lado de Law.
–Ah,olá Doflamengo–A garota o cumprimentou com um sorriso falso.
–Cheia das piadas como sempre,bom devo presumir que já devem ter almoçado mas se quiserem se servir de alguma sobremesa.
–Nah valeu cê sabe onde tá o Delinger?
–Hum...pelo que eu me lembro ele está no quarto dele por que?
–Dindin–Lami falou enquanto esfregava com os dedos,indicador e polegar–Enfim os presentes estão aqui,eu vou levar logo o do dentinho pra ele viu,bora Baby?
A morena que estava até então só ouvindo a conversa a seguiu após esse chamado,subindo escada a cima com a mulher.
–Oh,eu não tinha percebido que vocês tinham trazidos presentes–Disse enquanto olhava para as caixas bem embaladas–Podem deixar aqui do lado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma brisa(Em pausa)
RomanceQuando um pequeno acidente faz com que Monkey D. Luffy e Trafalgar D. Water Law se encontrem. Pela primeira vez.