Tarde não planejada

59 8 5
                                    


  Oi gente,primeiramente eu sinto muito por fazer vcs esperarem tanto,eu estava realmente ocupada,bolando outras duas fanfics que espero lançar em breve.Além das festas juninas serem uma grande distração.Sério cara eu já fui em quatro,tô morta,enfim aproveitem e desculpem novamente.

Meu irmão me disse uma vez que stalkear alguém muitas vezes pode ser muito bem considerado um crime,até mesmo Zoro já lhe falou algo parecido,mas não é como se ele se importasse com leis e coisas assim.Além do mais oque ele estava fazendo não era stalkear o tatuado,iria apenas até o restaurante em que ele estava,coincidentemente e se divertiria juntamente a eles,com sorte sua irmã o convidaria para ir a algum lugar juntos,seria incrível.Mas claro ninguém saberia que ele estar lá não era por engano,não passaria de uma feliz coincidência.Plano montado hora de por em ação.

–(Oque ninguém sabe ninguém estraga)–Pensou Luffy indo em direção ao restaurante com a ajuda do gps,não era bom de direção,mas não chegava ao nível de Zoro,um simples aparelho o ajudaria a chegar ao seu destino.

  Não é surpresa que Luffy não seja bom com planos,muito menos em segui-los,muito menos em ter realmente a ideia para um,mas hoje se sentia inspirado.Pela comida óbvio.

  Como previsto o homem chegou lá e avistou a morena com uma blusa preta de gola alta com mangas por baixo do vestido xadrez marrom,seu cabelo estava solto e seu brinco de argola era um toque bonito na roupa da mulher.A mesma estava colocando mais comida no prato,que aparentemente já havia sido usado.

  Adentrando no local o Monkey foi agraciado pelo delicioso cheiro de comida que chegou as suas narinas rapidamente,dando um suspiro e engolindo a saliva acumulada em sua boca quase se deixou levar pela comida,sorte que achou uma coxa de frango na mesa ao lado,que com certeza não tinha gente,soldo menos para ele porque o casal o olhou horrorizado após ele pegar um pedaço da refeição do prato da mulher.Olhando para a parte de cima do lugar conseguiu ver Law na parte de cima do restaurante com uma boa quantidade de comida na sua mesa.Foi de encontro com o médico pela escadas de madeira muito bem estruturadas que davam um toque aconchegante ao local.

  Chegando perto da mesa do outro ele logo avistou o homem com uma blusa azul de manga pouco mais abaixo dos ombros larga e um short também meio largo preto.

–Oi Torao!–Cumprimentou Luffy assustando o outro,já que ele não fora percebido.

–Muguiwara-ya oque faz aqui?–Perguntou olhando o de chapéu de palha que puxava uma cadeira para se sentar à sua frente na mesa.

–Eu tava passando por aqui de boas e tals,aí eu resolvi vir nesse restaurante aí eu te vi,oque nos leva a agora–Explicou o Monkey gesticulando com as mãos enquanto falava.

–Sei...não vai se servir?–Questionou enquanto cortava um pedaço de sua lasanha e o colocava na boca.

  Luffy mal prestou atenção no que o outro dizia,se sentindo hipnotizado pelo grande pedaço de carne indo de encontro com os lábios do outro.Tava morrendo de fome isso era certo e Law também pareceu notar isso,repetindo sua frase novamente,desta vez recebendo um aceno positivo do outro.

–E é mesmo vou lá agora–Disse levantando rapidamente da cadeira,pressionando seu chapéu contra sua cabeça e indo em direção ao bufê.

  Law olhou Luffy com descrença enquanto ele se movia até o andar de baixo,como diabos poderia esse cara ser tão...tão louco,esfomeado e 'lelé da cuca?Parando para pensar Law nunca tinha reparado muito bem no homem,tipo realmente reparar fisicamente nele.Observando-o de longe pegando sua comida lembrou-se da roupa que ele usava e como seu corpo era definido por sinal,nada muito exagerado,porém bonito.Seus cabelos apesar desarrumados deixavam o outro bem...atraente?Nah essa seria uma palavra forte,ele diria,pinturesco,além de suas roupas serem bem desleixadas e combinarem com seu estilo.Mas um ponto em especial chamava sua atenção,seu rosto,não apresentando nenhum pelo facial,em sua bochecha havia uma cicatriz e como vira na noite anterior tinha uma maior ainda na linha de seu tórax até a barriga,um pouco acima do umbigo.Seus olhos,há esses mereciam uma atenção especial,negros como carvão,impossíveis de serem vistas suas pupilas a não ser na luz do sol refletindo seu belo rosto ou por uma luz forte,como uma lanterna,essa que era sua alma,luminosa e previsível e imprevisível ao mesmo tempo.Um mistérios para o Trafalgar até agora,seria divertido descobrir que tipo de pessoal ele realmente é.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma brisa(Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora