Família pra lá de unida

62 11 6
                                    

Apesar da distração momentânea entre os dois o mais velho continuou a falar,caindo em ouvidos surdos a maioria das coisas antes ditas,ficando registrada somente as palavras netos e filhos do Sengoku e os nomes dos outros três presentes.

–Se é assim é foda,eu já conheço os dois maconheiros aí–Disse Ace cruzando os braços,apesar de sua fala desmotivada era evidente a felicidade em ver os irmãos Trafalgar.

–É o sujo falando do mal lavado,é bom ver você também Ace-ya–Respondeu Law dando-lhe um aceno se mão.

–Você fala como se eu fosse vidente e soubesse que vocês se conheciam–Resmungou Garp bufando.

–É um prazer conhecer todos vocês,menos o rosquinha–Disse Lami rindo um pouco da boia do outro–mas eu acho que é melhor comermos agora,tô morrendo de fome–Falou acariciando a própria barriga.

–Gostei dela–Anunciaram os outros dois irmãos D. juntamente de Koala.

Com o convite feito,os outros se juntaram a mesa e começaram a colocar suas comidas nos pratos.

–É bom te ver de novo Torao–Falou Luffy,sorrindo na direção do mais velho,que estava a sua frente.

–Uai vocês se conhecem?–Sem dar tempo para o tatuado responder Ace intrometeu-se,questionando os morenos.

–Sim,nós nos conhecemos no Reveion na praia e também por causa daquele incêndio que houve,ele foi levar uma coisa achada de uma das minhas pacientes,então acabamos nos falando de novo–Disse Law dessa vez.

–É aí a Nami conseguiu o insta dele pra mim,mas nós nos conhecemos quando a gente bateu de moto não lembra Torao?–Explicou Luffy,lançando uma pergunta para o outro moreno em seguida com a cabeça tombando para o lado em sinal de confusão.

–Na verdade nessa ocasião foi somente a primeira vez que nos vimos,não que nos conhecemos–Explicou o manchado cortando um pedaço de frango.

–Ahh,você é inteligente Torao–Disse o bombeiro batendo seu punho em pé sua própria palma da mão sorrindo.

Os outros da mesa apenas suspiraram pelo gesto do mais novo,tirando os convidados que riram baixinho dele,Law por sua vez revirou os olhos,essa convivência deles dois,que pelo jeito seria frequente,ia ser difícil.

–Você não tem jeito né Luffy?–Falou Sabo balançando a cabeça para os lados–Mas como vocês e o Ace se conhecem?–Ainda não havia entendido como aqueles três se conheciam.

–É que quando eu e o Law estávamos indo dar uma matada na aula lá na faculdade nós achamos o rosquinha lá na sorveteria que estávamos indo,aí fizemos amizade–Explicou Lami,pegando um pouco da sobremesa,sendo rápida como a maioria das pessoas dali para comer.

–Law matando aula?logo você que tem essa cara de certinho–Perguntou Koala intrigada.

–Oh moço,todo inteligente é preguiçoso e eu ainda tive que encher o saco dele para ele ir comigo–Respondeu a garota sentando-se novamente em seu lugar,com o doce em mãos.

–Choquei–Disse Corazon com as mãos em ambos os lados das faces,tirando risadas de todos do lugar.

–Oe tu é mó legal tio do coração–Falou Luffy ao loiro sorrindo de orelha a orelha.

Ambas as famílias,como previsto se deram muito bem e ficaram conversando após e durante o jantar,decidindo por ficarem sentados do lado de fora mesmo,tirando Ace e Lami que decidiram ficar na piscina e morrerem de hipotermia.

–Ou Garp aliás quando a Tsuru vai chegar?–Perguntou Sengoku ao outro idoso enquanto bebiam uma dose de cerveja.

A resposta do outro foi interrompida por um barulho da campainha de sua casa,enquanto os dois mais velhos se olhavam após ouvirem esse barulho.

Uma brisa(Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora