Galerinha do mal

108 22 0
                                    

Natal,uma data maravilhosa para muitos.Seja por conta dos presentes,da comida ou da família.

   Embora para outros seja uma data de muita correria,comprar comida,presentes,viajar para festejar com familiares ou com amigos,e bem,Law agora se encontrava nesse segundo grupo.

  Trafalgar estava completamente puto,começando com dois malucos o acordando,subindo em cima do mesmo,batendo com a moto de sua irmã e ainda gastando um bom dinheiro com as comidas de natal.

  –(Deixa eu ver aqui peru?,certo,bebidas?certo,sorvete?certo,humm...arroz tem em casa,feijão-tropeiro que também tem,passas...inferno esqueci essa desgraça,bom não que vá fazer muita falta,eu vejo se os vagabundos tem depois).

    Estava nesse momento conferindo todas as coisas que faltavam em sua lista de compras,dada-lhe por Corazon no dia anterior,olhou para o seu relógio e viu que estava na hora de levar os itens para casa e almoçar depois em algum restaurante.Já que os presentes para os amigos já havia comprado.

   O homem achava mais recompensador comprar logo as coisas para que amanhã não tivesse muita mais o que fazer,além de que o peru fica melhor sendo preparado um dia antes,receita da avó de Bonney,que aparentemente sabe muito sobre cozinha.Enfim com sua compra finalizada voltou para sua residência.

    Logo quando adentrou em sua moradia avistou umas cinco pessoas pela sua conta nela,coisa que não ajudou muito em melhorar seu humor.

–Pelo que eu saiba somente amanhã vai ter a ceia,e aqui não é a casa da mãe Joana–Disse logo raivoso com a "multidão" de gente que tinha em sua casa–bora bora,anda,falem oque que vocês querem e vazem.

–Ei relaxa cara estávamos aqui só pra te fazer companhia–Falou um homem com cabelos ruivos,pele clara,que usava uma jaqueta preta,uma calça jeans e um cinto.

–Isso enquanto assaltam minha geladeira e mexem nos meus vídeo games!?

–Shhh detalhes cara,detalhes.

–Detalhes vai ser a chinelada que eu vou dar em vocês–murmurou baixo o mais velho–Oh Bonney-ya,pode vazar da minha geladeira,você já vai comer o suficiente amanhã.

–Bhamanhã bhe abanhã bei–Falou uma garota de cabelos rosas,pele clara,usava uma blusa branca e um short jeans preto e um casaco rosa,além de uma espécie de chapéu,tinha um piercing logo em cima de uma das narinas,e nesse momento estava se empanturrando com alguma comida que achou na geladeira do outro.

–É oque menina?engole essa comida e fala que eu não entendo língua de boi não.

–Pff,chamou de corna eu não deixava–Falou o ruivo mais alto querendo colocar mais lenha na fogueira.

–O Kid se for pra estressar o Law era melhor nem ter vindo–Falou um homem também ruivo de pele clara é que usava uma blusa de manga curto e um short,além de um óculos escuro.

–Tem razão,cala a boca aí Kid–Disse uma mulher alta de cabelos pretos,e pele um pouco mais escura do que a dos outro,olhos azuis e duas franjas separadas,além de brincos de cobra em suas orelhas,vestia um vestido preto com um decote em seus seios,mas não muito grande e uma gargantilha preta–senta aqui Law e vamos assistir o filme que Sachi e Penguin tão colocando aí e vem almoçar,seu prato tá aqui em cima da mesa da sala de estar.

–Ah,Hancoock,faz um tempo que não a vejo,que bom que tem pelo menos uma pessoa sã aqui, e obrigada por salvar minha comida da Bonney-ya–Falou indo em direção a mesma.

–Sabe como é a vida de uma modelo e de uma jogadora de tênis,além das meninas que eu treino no vôlei.

–Meu Deus como você consegue fazer tantas coisas,eu já morro só sendo mecânico.

  Law se senta ao lado da mulher e eles começam a ver aqui filme que passava na televisão,a de cabelos rosa também chega e assisti também enquanto come os salgadinhos e o brigadeiro que achou na geladeira.
__________________________________________________

–Meu Deus que cara burro.

–Né essa jamanta não sabe que se ir pro sótão em filme de terror é morte certa!?Porra não pensa.

–Falou o que iria para cima do cara na hora.

–Eu acho que se a gente tivesse em um filme de terror geral ia sobreviver porque nois é foda,pô véi temo o inteligente,o cachorro louco,a gata forte,a dupla cômica e a esfomeada gata.

–É pode crê,é mais fácil a Bonney comer as comida mucho loca e ficar super pika.

–Hahahahahaha pode crê–concordaram a maioria.

–Nossa agora que eu vi nós estamos aqui a uns mil anos,vimos oque,uns seis filmes?

–É por aí,enfim agora eu vou temperar o peru para amanhã,se forem dormir aqui vocês que se arrumem.

–Trafalgar Law deixando a gente ficar aqui na casa dele?quem é você e oque fez com o nosso rabugento?

–Mas vocês amanhã vão me ajudar com a comida.

–Ata agora sim é você,já tava começando a ficar preocupado.

–Hahahaha–Após as boas risadas que deram cada um foi fazer as suas coisas,a morena foi tomar banho,já que já tinha trago roupa imaginando que alguma coisa assim fosse acontecer,enquanto os outros arrumavam as camas em que iam ficar e o moreno temperar o peru para amanhã.

–Boa noite–Disse a de piercing indo dormir.

–Boa noite–Disseram os outros que estavam indo fazer a mesma coisa.

Uma brisa(Em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora