Cinzas
Tailândia em Ação New
[Hoje é seu aniversário, filho querido. Todos dias desse ano esperei que pudéssemos comemorá-lo juntos.
Como você está? Essa semana a cidade comemorou sua data natalícia e sofremos com a saudade. Para nós você segue vivo. Você e o nong. Fique bem.
Amamos vocês,
TM & TS fathers]
✱✱✱✱✱
Há algo que Pete não sabe. Os Thahan ainda o procuram. Há toda uma investigação em andamento e a família ainda publica recados em jornais e portais, assinando com iniciais de Pravat e deles. Desesperados por notícias eles, em cada data importante, postam notícias e contam como estão e fazem perguntas, ansiosos por respostas. Mas Pete nunca foi fã desses "inventos". Para ele isso só serve para aumentar as fofocas e atrapalhar a vida das pessoas.
Por outro lado, Khorn coleciona recados e esses são os mais frequentes. Desde que começou seguir esse caso, tinha percebido certa consistência na história e o fato de parecer ter uma criança envolvida o interessava mais. No começo ele entendeu que o desaparecido tinha fugido com a criança. Depois percebeu que eles não estavam juntos, tanto que os pais estavam preocupado com a estabilidade emocional e física do rapaz por ocasião de um das datas da criança. Khorn estava à mesa lendo o jornal. Sua mania de seguir recados online era seu próprio modo de seguir fofocas e esses assinados por T.M & T.S estavam completando um ano já.
Vegas sorriu.
- Ei, pai, ainda preso aos recados anônimos?
- Acho que tenho uma pista, filho. Essa semana o recado apareceu e diz algo específico.
- O que foi que o senhor descobriu.
- Não pesquisei ainda, Vegas. Mas no recado dessa semana diz que a cidade comemorou a data natalícia do desaparecido.
- Então está morto. Essas datas são poucas aqui na Tailândia. Nem são oficiais de fato. Mas todas são pelo dia de quem morreu.
- Esses pais devem ser velhinhos.
Macau interrompeu ao entrar na copa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Comigo, Vegas #VegasPete
FanfictionOnde Pete tem um segredo e busca resposta e Vegas descobriu a traição do marido no dia do casamento. Uma tragédia os une. Pode o amor florescer onde toda a terra do afeto foi destruída pela maldade humana? Universo Alternativo de #KinnPorsche Dedica...