3 - Um novo plano - parte 1

343 41 40
                                    


Um novo plano 1.3


Tailândia em Ação News

                      [Um ano filho! Um ano sem você e sem meu neto. Um ano sem saber se você está bem, se alimentando ou sendo feliz. Um ano que esperamos que volte para nós.]

                     [Kutie teve filhotes, filho. São lindos. Vou esperar você chegar para lhes dar nome. Amamos você.

TM &TS]

𝒰m novo plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒰m novo plano

Pete Phongsakorn

                      " Ninguém me preparou para isso!"

                      — Como assim vou ter que viver nesse lugar? Não me acostumarei com ele nunca! — Olhando para o lugar em que vivo há um ano, repenso tudo o que envolve essa nova vida que é nada mais, nada menos que o resultado de minhas péssimas escolhas.

                   Você deve estar pensando que sou uma pessoa dramática, mas não sou. Apenas essa não é a realidade. O que aconteceu e realmente foi grave é que  a mulher que acreditar ser a minha namorada  simplesmente me deu um golpe, levando tudo o que eu tinha e agora não posso voltar atrás e reconquistar minha vida anterior à ela. Minha formação, meu sobrenome e minhas relações ficaram no passado. Tudo o que me sobrou foi minha habilidade nata, que era apenas um de meus hobbies inconfessáveis: Dançar.

                      Acabei aqui nessa boate. Ao menos é boa, trata bem os funcionários e, diferente de muitas, não nos vende como amantes e prostitutos. Já é uma vantagem. Mas o conjugado que posso pagar é menor que o mais miserável dos dormitórios universitários. Limpinho, arejado, conservado até, serei justo ao descrevê-lo, mas ainda assim, uma casa de coruja. Fica há poucos metros do trabalho e, em dias sem chuva, posso ir e vir a pé. E como tenho que ensaiar praticamente todos os dias as coreografias coletivas, não gastar com condução é também uma vantagem.

                      Tentei encontrar outros trabalhos, anos de estudos não poderiam ser desperdiçados, mas eis-me aqui, sendo dançarino de uma boate gay.

                    —   Que final para alguém como eu! Que final!

                    Talvez crer que é o final seja meu único drama, uma vez que ainda tenho esperança de reencontrar meu maior tesouro.

                   Ficar aqui, chorando uma dor de quase dois anos não paga minhas dívidas. Tenho que me arrumar para mais uma noite de cansaço e dor. E logo, logo meus novos amigos aparecem para me acompanhar para a noite.

Dance Comigo, Vegas                #VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora