Nathan
Um som fino começa a tocar e acordo sem querer abrir os olhos, respiro fundo e sinto um cheiro doce, o mesmo cheiro doce que senti ontem. Lembro que Amelia está aqui e que acabou dormindo depois da noite de ontem.
Trouxe ela pra cama e deitei bem longe dela, mas ao que parecia seus cabelos estavam no meu rosto. Levanto a cabeça e vejo que estou com o braço envolta da cintura dela a mantendo perto de mim enquanto dormia.
Sento na cama e tento encontrar o celular que está tocando antes de Amelia acordar com o som. Levanto da cama com o lençol envolta da minha cintura e vejo que é o celular dela, então o pego e vejo que tem o nome "Pai" escrito na tela.
-Merda.- começo a voltar para o quarto e vejo que ela está dormindo pesado.- Amelia. Amelia, acorda.
Ela franze as sobrancelhas e fica de bruços para esconder o rosto, paro no meio do caminho quando vejo as costas cheias de cicatrizes. Nunca tinha visto com a luz do sol nelas, era ainda daquela vez que ela caiu em cima dos cacos de vidro na missão que fez Dakota ficar de paciência cheia.
-Amelia.- coloco o celular já silencioso na cabeceira.- Acorda.
-Mais cinco.- ela sussurra.
-Acho que você não tem tempo.- aperto a nuca dela e a vejo arrepiar.
-Merda.- respira fundo.- Eu dormi aqui.
-Dormiu.- assinto.
-Desculpa.- suspira virando para mim e passando as mãos no rosto.- Eu apaguei.
-Tudo bem.- observo os olhos azuis sonolentos.- Seu celular tava tocando.
-Uhum.- ela parece ainda estar dormindo, só que de olhos abertos.
-Seu pai ligou.- digo e ela senta de uma vez.
-Puta merda.- ela se atrapalha para sair da cama.
Observo ela tentando se cobrir enquanto vai pegando as roupas e sento na cama com uma risada engasgada enquanto ela pula pelo caminho para entrar na calça. Olho para ela colocando a blusa de forms desajeitada e pegando o casaco embaixo do sofá.
-Meus sapatos...sapatos...- ela procura.
-Ali.- aponto.
-Desculpa mais uma vez por ter passado a noite aqui.- ela pega a bolsa e olha para mim.- Eu tenho que ir... então...
-Não vai pegar seu celular?- balanço o celular.
-É, o celular.- ela vem até mim e pega o celular.- Tchau.
-Tchau.- a vejo correr.
Pego o meu celular e vejo que ainda tenho mais um dia de folga, então começo a me arrumar para fazer meus exercícios matinais e dar uma corrida pelo bairro. Fico pensativo enquanto vou me vestindo e encontro algo que pode me dar uma desculpa de passar em Amelia mais tarde.
Pego o sutiã de Amelia e coloco em cima da cama antes de sair do apartamento para correr.
🔸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Erro - 5° Geração
Roman d'amourFilha de Chris e Dakota, Amy está procurando um jeito de não ter ninguém mandando acima dela além de sua mãe, mas na liga dos assassinos isso é algo difícil de conseguir, mesmo sendo filha da líder deles. Nathan é a pessoa que ela precisa derrubar p...