Alívio

1.6K 275 34
                                    

Amy

Abro meus olhos e a primeira coisa que sinto é minha mão sendo apertada por outra pessoa. Levanto a cabeça e sorrio fraco quando vejo meu pai dormindo e sem largar minha mão, então olho para o meu outro lado e sorrio mais ao ver minha mãe dormindo com as pernas em cima da cama.

-Se sente bem?- Kiara pergunta baixo do sofá ao lado da entrada.

-Sim.- assinto.- Onde...

-Hospital.- informa.- Quiseram ter certeza de que você ia ficar bem.

-Eles dormiram agora?- franzo as sobrancelhas.

-Não, estão dormindo há um tempo, aparentemente eles não dormiram bem no tempo em que você estava sumida.- ela morde o lábio.- Você não devia ter sumido.

-Eu sei, foi burrice.- passo a mão pelos cabelos.- Acho que serviu para provar que eu tenho que ficar quieta.

-Sim, serviu.- cruza os braços.

-Onde Nathan está?- fico mais alerta.

-Fizeram uma avaliação nele, não deu nada e ele teve que ir embora.- ela fala e abro a boca.- Papai que mandou, reforçou as saídas do hospital. Ele não vai poder entrar e acho que não vai irritar a mamãe batendo nos seguranças.

-Merda.- suspiro.- Eles sabem?

-Sim.- assente.- Papai odeia ele agora, diz que está te usando.

-Você sabe que...

-Querida.- minha mãe acorda e meu pai levanta a cabeça rapidamente.- Você está bem? Está com dor? Eu posso chamar o médico e...

-Eu estou bem.- sorrio para eles enquanto beijam minha cabeça.

-No que você estava pensando?- meu pai pergunta.- Achei que tínhamos sido claros que era para você ficar em casa.

-Eu sei, foi no calor do momento.- afasto uma mecha de cabelo no rosto.- Soube que você protegeu as entradas.

-Não comece...

-Vai impedir ele de entrar?- levanto uma sobrancelha.

-Ele não precisa de um hospital agora, já disseram estar tudo bem.- meu pai cruza os braços.

-Pai.- bufo.

-Querida, não se estresse com isso.- ele se vira.- Eu vou owhar alguns coisa para você comer.

-Pai...

-Eu vou falar com ele.- minha mãe beija minha testa.- Estou muito feliz por você estar bem, sabe?- ela me abraça e me sinto protegida.- Consegue ficar quieta?

-Sim.- assinto.- Vai falar com ele mesmo?

-Sim.- dá a volta na cama.- De olho na sua irmã.

Kiara assente e reviro os olhos, então me senti melhor na cama e Kiara levanta olhando pelos corredores depois da porta. Franzo as sobrancelhas antes dela mexer a cabeça e Nathan sair de um quartinho do corredor, sorrio quando ela fecha a porta e Nathan vem na minha direção.

O Primeiro Erro - 5° Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora