Calebe :Com o passar dos anos aprendir minha técnica de goleiro e também minhas técnicas de atacante que queria, e com isso o roteiro se segue normal, o pai de Endou nasceu, cresceu ,se casou com a mãe de Endou, e poucos tempo depois já estava esperando o Endou, daí Daisuke Endou "morre" num acidente, mas como sabia onde encontrar ele e que eu era o único que sabia que estava vivo, pedi para que ele continuasse me treinando, e que também iria arrumar um jeito de sumir por um tempo, para isso precisava fingir que morrir de alguma forma, e com isso consigo, eu, Calebe Moreau Howard "morrir "afogado num rio ,com isso mudei meu nome, e assim continuava meus treinamentos, para ficar mais forte, e ser o melhor jogador do mundo, além de ser o melhor goleiro e atacante do mundo,com isso eu me tornei um ajudante dele na escola do seu neto Endou, só que eu ajudava ele em outras coisas além de ser seu ajudante , espionava Kageyama ,e percebia muito coisa é contava tudo para o Daisuke Endou, e com os passar dos anos fiquei com 16 anos.
Calebe :Até que eu só ficava observando tudo sem me preocupar, daí vi que precisava testar quão talentoso fiquei e pedi permissão para estudar na escola de Endou para Daisuke e pedi também para ver se eu não poderia entrar no time de seu neto, porque estava cansado de só observar, e também queria testar minhas habilidades com meu treinamento de anos, que deixou e então comecei a estudar, só observando Endou e seus amigos, ficando empolgado cada vez mais, mas eu continuava com meus treinamentos, e com isso conseguir evoluir todas as minhas técnicas ,fora que não tinha ninguém tão rápido ,forte ,ágil e habilidoso que eu ,e esperei ansiosamente para que Endou precisasse de novos jogadores para entrar no seu time , assim poderia ficar de olho neles e proteger eles ,dos ataques do Kageyama, e era uma promessa que tinha feito ao Daisuke, e mas, ao longo dos dias, até que chega o momento que eu estava esperando tanto, Endou sai correndo da sua sala ,mas logo eu o alcanço com minha velocidade e falo.
-Você é o Endou?
Calebe :Ele se vira e diz.
Endou :Sim , sou eu .
-Você tá precisando de novos jogadores para seu time?
Calebe : Percebi que ele ficou curioso é com toda empolgação fala.
Endou :Sim, por acaso quer entrar no meu time?!
-Sim, porque gosto muito de jogar futebol, e não tenho time.
Endou :Quais posições você mais joga?
-Goleiro, mas ,também atacante .
Endou :Nosso time já tem goleiro que sou eu , mas ,atacante estamos precisando pode ser atacante?
-Para mim, tá bom, mas agora deixa eu ir para minha sala tenho que resolver umas coisas.
Endou:Muito obrigado por entrar no meu time!
-Não tem de que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.