Calebe :Logo todos nós estávamos mais fortes para enfrentar a Raimon para quem iria ser a representante do Japão, não demora muito para que todos que estavam ali confiassem em mim, e logo todos percebem meu potencial como goleiro, atacante e até como capitão para liberá-los, só que esta última eu não estava esperando, foi durante nos treinos que paramos, daí Saginuma Osamu veio até mim e diz.
Saginuma Osamu :Calebe, foi você que nos tornou mais forte antes virmos aqui, e foi atrás de nós percebendo que todos tínhamos o mesmo objetivo ser escolhidos para a seleção do Japão, e percebendo que nós queríamos ir ,e nos trouxe até a treinadora Hitomiko Kira, então eu e todos os outros, queríamos que você fosse nosso capitão para nos liderar para o FFI.
Calebe :Eu como não prévia ser o capitão do Neo Japan, logo fico surpreso , mas , não demora para que eu me sinta confiante, e animado, eu então falo.-Muito obrigado pela confiança, eu com certeza vou ajudá-los a chegar até final e até vencedores do FFI, junto com a treinadora Hitomiko Kira, se vocês seguirem as ordens dela, e as minhas instruções podemos sair vitoriosos , agora vamos continuar nossos treinamentos.
Saginuma Osamu :Sim, capitão!
Calebe :E desde dia em diante todos seguiram as ordens da treinadora Hitomiko Kira, e as minhas instruções para algumas outras coisas, até a treinadora Hitomiko Kira, percebeu que a nossa determinação só tínha aumentado nossa confiança , com minha liderança as jogadas do nosso time melhoraram muito mais, tendo mais controle de bola, e tendo mais chances de marcar gols, eu treinei como atacante e goleiro, mostrando a eles minhas técnicas e falando de como usá-las, e escolhi o Saginuma Osamu, para ensinar minha técnica mais poderosa, que demora para ele aprender ,mas como capitão sempre falava com ele dizendo.
-Vamos, Saginuma Osamu, eu acredito em você, e tenho certeza que você logo irá dominar está minha técnica, mas,enquanto isso não desista!
Calebe :E percebendo que eu confiava nele, Saginuma Osamu, se levantava com dificuldades, mas ,continuava treinando até conseguir dominar minha técnica, pouco tempo depois consegue evoluir ela ,esta minha técnica é poderosa que nenhum goleiro consegue defender, por causa da força do impacto que eu treinei muito para isso mesmo, e assim eu como capitão, animo meu time e para eles nunca desistirem, e a treinadora Hitomiko Kira, percebe como liderava e fala.
Hitomiko Kira : Parece que escolhi bem ,ele como capitão.
Calebe :Mas eu ensinei também para o Genda Koujirou, para não tomar um gol ,uma técnica que combinaria com ele, é a Fúria Bestial, está técnica é parecida com aquela outra técnica proibida que ele usou contra a Raimon, só que esta técnica é 10x mais poderosa e não machuca os músculos, ao contrário , fortalece os músculos, mas ,tem um porém, ela gasta muito energia, e por isso que falei para ele usar ,quando eu avisasse a ele que poderia usá-la, já que está técnica é só para emergências. Logo Genda Koujirou aprende a técnica e assim os preparativos estavam prontos ,daí um dia antes do jogo falei para eles exatamente o que iria acontecer, claro que no começo ninguém acreditou em mim, mas ,Saginuma Osamu disse para confiarem em mim e até a treinadoraHitomiko Kira, queria saber como eu sabia que iria acontecer exatamente isso, ,as,logo inventei uma desculpa que acreditaram, então Saginuma Osamu me pergunta.
Saginuma Osamu :E como faremos então?
Calebe :Eu explico, o que precisam fazer e que eu ficará no banco de reservas, e se possível gostaria de jogar só o segundo tempo como goleiro, todos concordaram até a treinadora Hitomiko Kira , logo tudo que eu tinha planejado para o jogo contra a Raimon iria funcionar no jogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.