Calebe : No dia seguinte, eu e Shadow falamos sobre nossa decisão para a equipe toda.
Endou :QUÊÊÊÊ!
Calebe :E como eu suspeitava, Endou e os outros, ficaram chocados com a nossa decisão.
Endou :Mas, por quê?
Natsumi :Porque Endou, é simples, você sempre deixa o Calebe de fora das partidas e provavelmente iria fazer o mesmo com o Shadow.
Endou :Não é -
Shadow :Verdade, por favor vocês não precisa, de mim porque tem o Goenji e Someoka, e não precisam do meu irmão como goleiro, porque você, Endou é o goleiro e nuca deixa meu irmão como goleiro.
-Mas, não vamos deixar vocês ainda, porque nossa mãe está procurando uma outra escola para nós.
Shadow :Natsumi, podemos conversar com você, é importante.
Natsumi :Claro.
-Foi divertido enquanto eu estiver aqui na Raimon, ah e Endou caso a gente se encontre de novo vai ser como adversário, e eu não quero que você pegue leve comigo, ok ,porque queria muito jogar futebol com três você como rival.
Endou :Para nós também, foi divertido, tomará que nos encontramos de novo.
-Sim, já vou indo pessoal ,se cuidem.Na sala do presidente da escola Raimon.
Natsumi :Então, o que vocês querem conversar comigo?
-Você conhece alguns técnicos de futebol, para nos recomendar?
Natsumi :Conheço alguns, por quê?
-Porque queríamos formar nosso próprio time, para entrar no Futebol Fronteira e Fifa Cop World.
Natsumi :Vocês querem formar um time para entrar no Futebol Fronteira e Fifa Cop World?
Shadow :E com certeza vamos enfrentar a Raimon para jogar como representante do Japão, e para isso precisamos da sua ajuda.
Natsumi :Desculpa, eu não posso ajudar vocês ,desculpe.
Calebe :Logo eu e meu irmão formos falar com o Hibiki ,que nos indicou uma antiga amiga dele ,que é uma treinadora e técnico, nos falou um pouco sobre ela ,e logo depois das aulas ,primeiro formos procurar jogadores para formar nosso próprio time que se chamaria Ragnarok, e seria a melhor equipe do mundo com Calebe como goleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.