Calebe :E chega o dia para enfrentarmos a Inazuma Eleven, e como prévia todos ficaram chocados e surpresos, quando todos apareceram.
Calebe :Logo a treinadora Hitomiko Kira, desafia o treinador do Inazuma Eleven, para saber quem iria representar o Japão, e muitas outras coisas como prévia aconteceram,eu ,estava de capuz ,logo apareço me apresentando.
Endou :Calebe, você também? !
Kazemaru :Mas ,até o Calebe se juntou a eles.
Goenji:Então você se juntou a eles?
Kido :Todos que enfrentarmos e nossos amigos...
-Eu sou o capitão do Neo Japan, e nós não vamos perder para vocês, então se preparem para serem derrotados.
Calebe:Falando isso, todos do meu time ficam mais confiantes e a treinadora Hitomiko Kira, dá um sorriso e o treinador da Inazuma Japan fala.
Kudou Michiya:É o que veremos.
Endou :Nós não vamos perder para vocês Calebe!
Calebe: Isso é o que veremos durante a partida.
Keita Kakuma :E logo começa a partida...espera, Calebe vai ficar no banco!
Endou:Quê !
Kidou :Eles estão estão planejando algo.
Kazemaru :E a gente só sabe que Calebe jogadores em duas posições.
Kidou :Quais?
Goenji :Atacante e goleiro,e como atacante ele era o melhor enquanto jogava ,você mesmo viu aquele chute dele quando do jogamos contra vocês pela primeira vez.
Kidou:Verdade, então é ele o Calebe que você me falaram.
Keita Kakuma :E a partida começa quem será a representante do Japão Neo Japan ou Inazuma Japan.
Minutos depois.
Keita Kakuma: Inazuma Japan está tendo problemas contra a defesa surpreendentemente apertada do Neo Japan. Toramaru vê uma abertura e passa para Fubuki que usou Wolf Legend.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.