Calebe:Antes do jogo começar, mais coisas como eu prévia acontecem, eu iria entrar quando o Genda Koujirou, defender a Tempestade Explosiva do Goenji, e eu iria entrar no seu lugar.
Keita Kakuma :Ai vem a Inazuma Japan com o Goenji!
Calebe :É agora , tá na de avisar.
-Genda !
Calebe :Genda olha para mim, daí dou o sinal e ele se vira dando um sorriso.
Endou:O Genda tá sorrindo ,por quê?
Calebe :Logo o treinador do Inazuma Japan e todos notam o sorriso de Genda Koujirou que o mesmo fala.
Genda Koujirou :Vamos ver se está técnica que o Calebe me ensinou é forte,Fúria Bestial !Kidou :Que técnica é aquela?
Calebe :Eu falei as vantagens e desvantagens desta técnica para todo o time , principalmente para o Genda e até para a treinadora Hitomiko Kira, logo Goenji chuta.C
alebe :E como prévia Genda defende o chute dele com as duas mãos, logo todos ficam chocados.
Keita Kakuma :E Genda Koujirou defende o chute de Goenji.
Endou :Quê!
Goenji :Mas, como?
Kidou :Impossível !
Genda : Parece que funciona mesmo, vai Saginuma!C
alebe :Logo, o treinador Kudou Michiya, estava começando a ficar preocupado, e o tempo estava passando, e como prévia novamente a treinadora Hitomiko Kira, estava calma e substitui 2 jogadores, para fazer a formação ofensiva, e não demora para que tentam marcar gols em nós, mas , não conseguem por causa da técnica de defesa o MURO V2 ,e claro Genda estava tranquilo.
C
alebe :Logo a treinadora Hitomiko Kira percebe que Genda estava cansado, e quando a bola vai para tiro de meta, ela substitui ele ,adivinha por quem.
Keita Kakuma :E parece que Genda vai sair e quem vai entrar é...nada mais nada menos que Calebe no lugar de Genda.
Calebe :Logo percebo o olhar de Kudou Michiya sobre mim, mas ,é agora que o jogo vai virar para nós.
-Pessoal, preparem-se, vamos com tudo agora!
Keita Kakuma : Parece que Calebe está falando para que agora vão com tudo!
Kabeyama :Como assim, eles já não estavam vindo com tudo.
Kidou: Parece que não.
Goenji: Eles estão muito felizes até demais.
Endou :Como assim, Goenji ?
Goenji : Olha para todos eles eles estão todos sorrindo, como se fossem ganhar.
Endou : Pessoal, não podemos perder ,vamos fazer gols neles para irmos para o Futebol Fronteira.
Todos :SIIIIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanficUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.