Cap 8: Calebe desafia Domon para 1x1 de futebol.😏

116 5 1
                                    

-Poxa, Endou pensei que iria cumprir sua promessa, mas , não...espera quem é aquele que está vindo para cá...é o espião do Instituito Imperial, Domon, vou dar uma lição nele , porque não estou de bom humor.
Calebe :Eu sabia que Domon é o espião, porque na minha vida anterior não olhei todos os episódios, olhei quando enfrentou o Little Gigants, então resolvir fazer que Domon me enfrentasse para fazer ele falar a verdade por vontade própria.
-Você é o Domon.
Domon:Sim, sou -
-Quero enfrentar você numa disputa de futebol 1x1.
Domon:Porque quer me enfrentar ,mal -
-Sei que você é um espião do Instituito Imperial, para se infiltrar no time da Raimon, e contar tudo para o Kido.
Domon:Não sei do que está falando -
-Então que tal se eu ganhar você não conta sobre minhas técnicas para o Kido e deixo você contar sobre a técnica do tipo de todo o time para o Kido.
Domon:E se eu vencer?
-Daí pode fazer o que quiser, deixo até contar sobre minhas técnicas, para mim não faz diferença nenhuma, afinal, ninguém sabe do que sou capaz de fazer.
Domon:Eu aceito então.
Calebe :Logo formos para um campo ,e logo arranjamos uma bola emprestada, e começamos , como tinha mais rápido que Domon, consigo driblar ele e faço ,o primeiro gol, e começamos novamente e roubo a bola dele e como sabia que ele iria usar sua Deslizada Mortal, salto por cima e faço um gol de bicicleta, e até que na terceira vez ele rouba minha bola e chuta, mas ,como minha velocidade alcanço e defendo com uma mão só, o chute e logo dou um chute bem forte na bola, indo direto para o gol ,Domon tenta alcançar ,mas , não consegue, e logo roubo a bola dele e dou meu Chute da Trapaça v7 que é um chute de efeito que engana o goleiro fingindo sair fora ,logo volta e entra no gol adversário sem o goleiro ter tempo para defender, a bola não iria entrar no gol mais logo volta e entra no gol, Domon não entende o que aconteceu e logo voltamos na nossa partida em 20 minutos estava 15×0 e falo.
-Domon, desiste ou quer continuar?
Domon: :Desisto ,mas-
-É segredo, e caso você descumpra nosso acordo ,conto tudo para eles, e você acaba se ferrando no plano de infritar no time da Raimon.
Domon :Mas, você não tem provas é a sua palavra contra a minha.
-Tenta descumprir nosso acordo, para ver senão acabo com você de um jeito ou de outro.

Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.Onde histórias criam vida. Descubra agora