Calebe :E com o roteiro seguindo, logo recebi a notícia que mais me preocupava a partida contra o Instituito Imperial, assim vou ir encontrar Endou e o mesmo levanta Max, chegando lá ele fala.
Endou :Vou apresentar à vocês dois novos membros ,eles vão ajudar a gente neste jogo, o nome Kūsuke Matsuno.
Max:Oi ,muito prazer amigos ,vocês podem me chamar de Max, eu vi o cartaz do capitão todo entusiasmado pela escola, que pensei entrar na equipe de vocês.
Someoka :Eu não sei se você sabe, mas , este jogo significa muito para nós?
Max:Vamos ,não se preocupem mesmo que eu nunca tenha jogado futebol, prometo que serei muito útil durante a partida.
Endou :Vocês escutaram a gente tem que confiar nela, e este daqui é Calebe Moreau Howard.
-Eu vi que vocês estavam precisando de jogadores para o time de vocês,e Someoka vou ser atacante e goleiro, então não vai ficar para trás caso eu roube seu lugar de atacante.
Someoka :Quê, atacante e goleiro ? !
-Mas,não se preocupe, nesta partida vou ficar só de reserva ,porque vocês já tem a Max como atacante.
Calebe :Percebi que Someoka não tinha gostado do que falei e partir deste dia eu e Someoka nos tornarmos rivais para posição de atacante. E o não demora para chegar o Instituito Imperial, logo um dos nossos foge dizendo ir para o banheiro que nem saber o nome, logo percebo que Kido está esperando Goenji ,mas, terei que improvisar aqui.
-Finalmente, vamos começar a jogar.
Calebe :E logo a Raimon consegue avançar e Someoka chuta , mas , o goleiro do Instituito Imperial defende, droga eles vão chutar, tenho que impedir está vergonha a Raimon.
Kido:É vamos começar nosso futebol Imperial.
Endou :Eu estou pronto.
Kido :Segura!
-Eu não vou deixar !
Calebe :Com isso consigo impedi o primeiro chute do Instituito Imperial ,todos ficaram surpresos com o que acabei de fazer.
Kageyama :Quem é este jogador?
-Se querem fazer um gol, terão que passar por mim antes, agora tomem meu chute com minha técnica mais poderosa que tenho, Trindade dos 3 Grandes v7!E com um chute no ar aparece Zeus, Poseidon e Hades que juntam suas armas mais poderosas ,que são o raio, o tridente e o elmo que forma um tridente diferente.
E a bola estava na ponta do tridente mas ,não dava para enxergar por causa dos relâmpagos de Zeus no tridente que foi com com uma força sobre-humana e com isso até a velocidade aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.