Calebe :E depois do jogo ,sabia que logo Domon tentaria contar a verdade e também o diretor da Raimon cortaria o freio do ônibus, então falei para meu irmão me ajudar a desmascarar o diretor e falar que Domon também é um espião do Instituito Imperial, para assim ele não precisar se preocupar, e também eu e meu irmão percebemos que nós não jogariamos muitas partidas, e por isso depois que resolvermos este assunto, iremos formar nosso próprio time e iremos atrás de um técnico para nós levar a vitória para Futebol Fronteira, e quem sabe para a Copa do Mundo.
-Parece que o diretor está indo na garagem, avisa eles irmão.
Shadow :Ok.
Calebe :Não demora muito ,e logo todos chegam ,onde levo todos para a garagem onde encontramos o diretor sabotando o ônibus.
Natsumi:Então era verdade mesmo, você estava cortando os freios do ônibus.
Endou:Por quê -
Diretor:Mas,como-
Shadow :E ele não é o único, certo, Domon?
Calebe :E como prévia todos olharam para Domon que ficou chocado e eu continuei.
-Mas, pessoal Domon só estava cumprindo ordens do Kageyama, ele não é uma má pessoa, Natsumi já sabe o que fazer.
Natfumi :Entendi, como filha do presidente da escola, eu te tiro do cargo de diretor.
Diretor :Ainda bem, não aguentava mais esta escola medíocre.
Calebe :E logo o diretor vai embora e falo.
-Pessoal e tenho uma péssima notícia sobre o Futebol Fronteira.
Kazemaru :E que problema seria este?
Shadow : Precisamos de um diretor para o Futebol Fronteira, sem um diretor não podemos participar.
Calebe :Todos estavam assustados com a notícia e então eu e meu irmão deixamos eles resolveram este problema sozinhos, e formos para a rua conversar a sós, sobre nossa outra conversa.Poucos metros longe dali.
-Irmão, vamos sair da Raimon, o que você acha?
Shadow :Vamos sim, porque percebo que eles não precisam de um goleiro, e eu sei que você é o melhor goleiro que conheço, e eles não percebem seu potencial como goleiro, e também acho que não precisam de atacantes ,já que tem o Someoka e Goenji no ataque.
-Também acho, por isso irmão, vamos realizar nosso sonho de criança?
Shadow:Aquele de formamos nosso próprio time e iremos atrás de um técnico que sabe do nosso potencial.
-Isso, e irmos para o Futebol Fronteira e quem sabe para a Copa do Mundo.
Shadow :Se você estiver como goleiro do nosso time, eu saio da Raimon então.
-E eu saio se você for um atacante do nosso time.
Shadow :Então está decidido, depois que a Raimon achar um diretor, sairemos da Raimon.
-E precisamos de um nome para nosso time.
Shadow :Mas ,já irmão?
-Não podemos perder tempo.
Shadow :Verdade, e qual nome combinaria mais -
-Então tive uma idéia, que tal Ragnarok.
Shadow :Você e suas idéias sobre mitologia a gregas e nórdicas, mas ,Ragnarok é um bom nome.
-Então está tudo decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.