Calebe : Depois jogo treino, logo a Natfumi foi lá avisar o Endou do próximo jogo ,que seria contra o Colégio Sobrenatural, e se vencemos iremos para o Futebol Fronteira ,eu não estava junto, mas , já sabia de tudo ,e como todos estavam falando de mim e de Goenji então resolvir ajudar o Someoka no seu treinamento.
TREINAMENTO DE SOMEOKA
-Quer uma ajuda aí Someoka?
Someoka :O que você está fazendo aqui?
-Eu vim te ajudar a criar sua própria técnica, caso queira.
Someoka : Todos só falam de você e Goenji -
-Quer ou não que eu te ajude ?
Someoka :Mas, você está com o tornozelo esquerdo lesionado.
-Não, se preocupe comigo, além disso vou ficar só passando a bola para você, enquanto chuta e tenta desenvolver sua técnica.
Someoka : Por quê?
-Porque vejo nos seus olhos a sua determinação para ser o melhor atacante da Raimon , fora que assim quando formos jogar juntos em uma partida posso saber a hora certa para passar a bola para você.
Someoka :Então eu aceito.
Calebe :E assim passei a ajudar Someoka com meus passes curtos, longos, rápidos, passes no ar e aos poucos percebi que Someoka estava conseguindo desenvolver sua técnica, e passamos horas e horas treinando, mas, também percebi que estava piorando meu tornozelo ajudando Someoka, daí para não demorar na minha recuperação falei para ele.
-Someoka, agora vou passar a bola para a você, só que parado para não piorar meu tornozelo pode ser?
Someoka :Claro, além disso não quero que você demore na sua recuperação por minha causa.
-Não, precisa se preocupar comigo ,bora continuar o treinamento.
Someoka :Sim.
E assim passava a bola para o Someoka ,logo nós percebemos que a força do chute de Someoka estava aumentando e a velocidade também ,e a cada minuto estava aumentando até que Someoka consegue desenvolver sua técnica, e logo comemoramos, ,ates decidimos continuar treinando até que a potência do chute de Someoka aumentasse ainda mais , e até que já está quase de madrugada, descansamos um pouco ali.
Someoka :Muito obrigado por me ajudar, sabe que quando Endou te apresentou pensei que fosse um cara arrogante a pela vista que te vi,mas , te conhecendo melhor agora, vejo que é um cara legal.
-Valeu, posso te contar uma coisa?
Someoka :Claro.
-Eu tenho 3 objetivos em mente por enquanto.
Someoka :E quais seriam estes objetivos?
-Ser o melhor jogador do mundo, e também ser o melhor goleiro e atacante do mundo, fora que também queria entrar muito no Futebol Fronteira e entrar num time em que eu seria o capitão.
Someoka :Nossa seus objetivos são legais , e sei que você irá conseguir.
-Muito obrigado Someoka, pode por favor não contar nada que te contei agora para ninguém.
Someoka :Não, sei o motivo, mas , não vou falar para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanficUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.