Calebe :Antes do jogo começar pedir para Someoka convencer o Endou a me colocar como segundo atacante, só no primeiro tempo e também pedir para que Someoka combinasse saudades técnica com uma das minhas assim o chute seria muito mais poderoso para o goleiro do Colégio Sobrenatural defender, mas ,logo depois Goenji entra para o time.
No dia do jogo contra o Colégio Sobrenatural.
Someoka :Capitão, mas ,você falou que que Calebe iria jogar no primeiro tempo, você prometeu.
Endou:Eu sei,mas ,com o Goenji no nosso time ,Calebe poderá ser recuperar.
Calebe :Quando soube que Endou iria descumprir sua promessa comigo e colocar o Goenji no meu lugar, por um lado foi bom ,porque poderia me recuperar, mas ,por outro aquilo me entristeceu demais, e falei.
-Esqueça Someoka, nosso capitão não é de cumprir suas promessas, vou ficar no banco só observando então, Someoka quero que faça um gol por mim, ok.
Someoka : Pode deixar Calebe.
-E você, Goenji faça um um papel de atacante melhor que eu.
Goenji :Não, precisa se preocupar vou fazer meu papel de atacante.
Keita Kakuma :É lá vem a Raimon...espera ,Goenji está no time e no lugar de Calebe.
Calebe :Endou se você soubesse dos meus objetivos, teria deixado eu jogar só primeiro tempo, mas, acho que mesmo assim acho que você colocaria Goenji, hunf, por isso que prefiro entrar num time que coloque eu para jogar sabendo que mesmo machucado poderia ajudar o time, por enquanto vou ficar no seu time Endou depois, vou procurar um técnico que saiba o meu valor e juntos vamos criar um time mais forte que eu seu, mas ,enquanto isso vou esperar mais um pouco.
Keita Kakuma : E a formação do time da Raimon é 4-4-2.(Obs:Está imagem, não tem os nomes dos jogadores da Raimon é sim dos dublado resposta deles, mas acho que devem saber os nomes deles)
Keita Kakuma :E a formação do Colégio Sobrenatural é 4 -3-2-1.
(Está imagem é a mesma coisa,só que dizem que monstros eles são )
E no primeiro tempo, estávamos ganhando, daí percebi que o técnico do Colégio Sobrenatural, começou a usar a hipnose, logo o time foi aprendendo coisas novas ,e logo Endou descobriu o truques que o Colégio Sobrenatural estava usando, e logo nosso time fez 2 gols com as técnicas de Goenji e Someoka, eu fiquei muito feliz, porque finalmente iria realizar um dos meus objetivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.