E com isso derruba todos os jogadores do Instituito Imperial com o poder do Poseidon, e ainda elecrutando eles ,fazendo ficarem de joelhos, e o goleiro tenta defende , mas a bola desaparece e entra no gol, ninguém estava acreditando naquilo.
Keita Kakuma :É gol da Raimon, com o atacante Calebe, que consegue pegar o chute do Instituito Imperial e a Raimon marca seu primeiro gol.Keita Kakuma :O atacante da Raimon com um chute rebote que pega do Instituito Imperial consegue chutar com um chute poderoso e marca o primeiro gol.!
Endou :Calebe, você mandou bem !
Kazemaru :Nossa ,você conseguiu impedir um chute do Instituito Imperial, você deve ser forte.
Kabeyama :Você foi incrível Calebe.
Someoka :Agora entendi porque você disse para eu não ficar para trás.
Calebe :Não foi nada...ai.
Someoka :Que houve?
Kazemaru :Está bem?
Calebe :Acho que forcei demais minha perna direita, pegando o chute deles ,e com meu chute especial, só piorou ,e acho que torcir meu tornozelo fazendo isso me desculpe pessoal ,não vou poder ser mais útil para vocês.
Keita Kakuma :Mas ,parece que Calebe está saindo de campo , agora está chegando aqui no banco, e parece que torceu seu tornozelo e agora a Raimon tem um jogador a menos.
Kido :Quem é ele?
?:Não sabemos, mas ,pelo que aquele garoto nerd falou o nome dele é Calebe.
Kido:Mas, de qualquer jeito vamos continuar com os nossos planos.
?:Ok.
Haruna: Deixa eu ver seu tornozelo direito.
Calebe :Não precisa não foi nada... ai.
Haruna :Não sei como conseguiu segurar aquele chute, mas ,como seu corpo parece ser resistente, não quebrou sua perna, mas ,até agora não acredito que conseguiu fazer aquilo.
-Haruna, chame o 4 olhos para ajudar.
Haruna :Mas, e você ?
-Não, se preocupe comigo e chama ele logo.
Calebe :E logo a Haruna buscou o 4 olhos, e com isso comeca novamente, o jogo ,e não demora muito para a Raimon levar um gol atrás do outro no primeiro tempo, logo estava 9 x 1.
-Pessoal, não desistem eu sei que alguém irá nos ajudar.
Kabeyama :Mas ,quem?
-Não sei, quem sabe o Goenji sabe, e olha que ele tá ali naquela árvore.
Calebe :O Goenji percebe que falo dele e me ignora, e no segundo tempo já estava 15 X 1 ,e logo já estava 19 , o 4 olhos foge e aparece o Goenji para fazer o segundo gol, e o roteiro vai indo, e eu tendo com tornozelo machucado tive quer parar com meus treinos diários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no mundo Inazuma Eleven.
FanfictionUm dia acabei morrendo de um jeito meio... deixa para lá e reencarnei no mundo Inazuma Eleven.