_.Ainda temos um evento para organizar.
Eram oito e vinte quando Prapay levantou aquela manhã. Um sorriso resplandescente tingia seu rosto e contaminava quem estivesse perto. Era simplesmente irresistível não cair nos encantos do Theerapanyakul animado logo pela manhã.
O sol batia nas enormes janelas de vidro trazendo um calor morno para dentro da sala de desjejum da mansão. Toda a família estava ali para o café da manhã. Por mais ocupados que fossem, por mais que estivessem imersos em seus afazeres ou não morassem de fato na casa, as refeições em conjunto eram uma obrigação que tinham que respeitar.
Isso se tornou ainda mais sério quando o pai de Vegas morreu.
De alguma forma, acordar e sentar em frente a todos os membros da família fazia com que se sentissem unidos. As brigas existiam, mas ainda eram um.
_.Temos tempo suficiente para tal._. Korn proclamou calmo deixando um Thankun em colapso._.Não há pressa.
_.Tempo? O leilão é daqui a um mês._.O homem de cabelos recém pintados em um tom de ruivo gritou apontando para todos os lados. Seu tio parecia esperar que alguém ousasse discordar de sua histeria._.Se não começarmos a fazer isso agora, o evento vai ser uma vergonha.
Prapay beijou o rosto de seu pai Porsche antes de caminhar saltitante, ou quase isso, até o seu lugar na mesa. Korn tomava a ponta, Kinn a outra. Porsche, Prapay, Plerng, Phan, Kim e Thankun nas cadeiras ao lado direito;Vegas, Pete, Macau e Phayu tomavam as cadeiras ao lado esquerdo.
_.Temos coisas mais importantes para pensar agora Than Kun._. Kinn explicou com sua escassa calma matinal. Acompanhava os movimentos de sua família e os movimentos exasperados de seu irmão. Mas havia uma atenção especial em seu filho mais velho. Prapay cantarolava alguma coisa enquanto se servia com o café._.O leilão vai acontecer, mas é preciso ter paciência nesse momento._.Fez careta e engoliu o líquido quente.
Prapay sentou em sua cadeira e Plergn lhe deu língua. O mais velho sorriu animado e tomou um gole do seu café enquanto ouvia a conversa.
_.Pode ser que um leilão em um momento como esse só complique as coisas Kinn._.Vegas esfregava a testa como se estivesse pegando fogo._.Acho que deveríamos adiá...
_.NÃO!_.Thankun esticou-se por cima da mesa, e com certeza teria atacado Vegas com a travessa de frutas se a distância permitisse._.É uma tradição de família, não podemos adiá-lo...
_.Estamos em uma situação diferente agora._.Vegas aumentou o tom._.Não podemos nos dar o luxo de fazer festas quando a família está sendo atacada por gente de perto._.Seus olhos foram para Kinn._. Perder dinheiro não vai significar nada em comparação a abrirmos as portas para o inimigo. Pode ser qualquer um Kinn.
Um baque na mesa e Prapay quase derrubou sua xícara. Than Kun havia acabado de derrubar a tigela de pães e parecia disposto a usá-la.
_.Vamos nos reunir com Lian hoje pela noite._.Kinn suspirou prevendo as reações._.Não posso dizer que é certo, mas não acho que cancelar um evento de tamanho porte seja uma boa ideia, principalmente em cima da data.
Than Kun explodiu e Vegas se levantou estressado.
_.Você não acha que é demasiado arriscado? Já tivemos uma situação de quase morte e agora você quer dar ainda mais espaço para quem quer esteja contra nós?
Kinn fez de responder, mas pela primeira vez naquela manhã, Kim se pronunciou.
_.Vejamos Vegas, essa pode ser uma ótima oportunidade de nos atacarem pelas costas, mas também pode ser uma das nossas mais próximas oportunidades de descobrir o benfeitor por trás da ideia original._. Kim inclinou o rosto, observador, e Vegas rosnou._.Não subestime a força dos seus homens. Aquilo não foi culpa sua, ninguém estava de fato contando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Theerapanyakul
Fanfiction~ESTÓRIA SENDO REESCRITA 26/01/2024~ Phayu não estava disposto a deixar Rain ir, não mesmo. Faria de tudo para que o garoto percebesse de uma vez por todas que oque tinham era muito além de sexo, estava amando Rain e não hesitaria em admitir isso. N...