Complicações

1.6K 178 26
                                    

 Dois dias depois, Rain ainda não havia se encontrado com Phayu.

_. Cobrança de dívidas, certamente.

Rain ouvia apenas fragmentos da conversa entre os gêmeos. Seus dedos beliscavam uma tortinha de morango com total desinteresse e seus olhos vasculharam a cantina. O lugar estava lotado como todo o meio de tarde. Pessoas caminhavam de um lado ao outro, presas em suas próprias rotinas e vidas monótonas. Seu pensamento estava bem longe daquele lugar, mais precisamente em Phayu.

Rain estava quase se convencendo de que o maior andava, de fato, muito estranho ultimamente. Suas desculpas vinham sendo cada vez mais estranhas e pouco convincentes, mas Rain temia perguntar a respeito. Não queria ser intrometido, só queria não sentir que sabia muito pouco sobre o seu próprio namorado.

_. Havia muito sangue no local, não parece que foi só isso._. White estremeceu pela milésima vez.

_. Você está meio paranoico._. Black riu mastigando sua maçã com seu ar tranquilo de sempre. Observava tudo ao redor com certo desinteresse._.Claro que iria ter sangue, o'que mais você esperava?

Rain se remexeu desconfortável.

_.Argh, estou falando sério. Não foi qualquer coisa._.White resmungou.

_.Tanto faz, azar o dele._. Black deu de ombros irritando o irmão._. Acontece todo dia. Quem tem poder faz o que quer e às vezes, bem....é necessário eliminar alguns obstáculos._.Seus olhos frios se cravaram em Rain e ele se obrigou a desviar o olhar.

Black e White vinham compartilhavam a mesa consigo ultimamente. Quando Sky não sumia, Rain preferia estar com ele, mas o garoto vinha sumindo com muita frequência e às vezes era obrigado a acompanhar os gêmeos. E naquele dia os dois não o haviam deixado em paz de forma alguma. Passaram metade do intervalo entre as aulas, e agora o lanche, discutindo sobre o assunto.

Rain balançou a cabeça de leve tentando deixar o assunto sobre Phayu e suas paranoias de lado. Ao menos por hora. Não adiantaria nada ficar reformulando ideias malucas na mente, se não chegaria a ponto nenhum.

_.Eu só estou achando isso tudo estranho._.O gêmeo de cabelos escuros argumentou fazendo biquinho. O que o deixava adorável e engraçado._.A policia nem se deu ao trabalho de investigar a fundo.

_.Apenas esqueça esse assunto._.Black deu uma segunda mordida em sua maçã fazendo careta antes de deixá-la de lado, praticamente inteira._.Não nos diz respeito.

Rain mordeu os lábios evitando um comentário. Estava do lado de White, mas não queria se meter e gerar mais discussão.

White assentiu e permaneceu em silêncio, o que não era de costume. O moreno olhava atentamente para sua bandeja como se evitasse encará-lo.

Rain estranhou sua mudança de comportamento incomum, mas não comentou. Olhou para o relógio quando o refeitório começou a ganhar vida. Grupos de alunos se arrastavam em maior quantidade até as próximas aulas. Rain se levantou devagar e acompanhou os gêmeos enquanto inconscientemente procurava Phayu.

Mas ele não estava ali.

Os três se desviaram da pequena aglomeração e devolveram suas bandejas antes de caminharem silenciosamente para a suas salas. Rain sentiu alguém o puxar levemente para o lado e desacelerou.

_.Sky._.Abraçou o amigo o apertando e recebendo reclamações em troca.

O mais velho o afastou, mas sorriu.

_. Você anda sumido, eu quase não te encontro._. O garoto fez biquinho.

Sky revirou os olhos, mas apertou os ombros de Rain.

Os TheerapanyakulOnde histórias criam vida. Descubra agora