Era uma bonita tarde opaca.
O sol não havia saído, e uma leve brisa fria sacudia as árvores, ainda assim, Rain julgava ser um dia perfeito. Acordara com um raro bom humor naquela semana e acreditava que nada conseguiria estragar aquela tarde. Nem mesmo suas caminhadas com Sky que, claramente obrigatórias, lhe rendiam uma baita dor depois. Porque Rain era um sedentário de carteirinha e para ele não havia problema nenhum naquilo. Sim, não se importava nenhum pouco com suas novas gordurinhas extras. O importante era estar saudável, mas para seu amigo aquele não era um argumento bom o suficiente para fazê-lo desistir.
_. Nem acredito que o meu pai me deu o cartão dele, isso é tipo a salvação. _. O mais novo ali sorriu completamente convencido de sua própria sorte enquanto bebia sua terceira caixinha de leite de soja só naquela manhã.
Caminhavam calmamente enquanto deixavam o restaurante do pai de Sky, Fiat, e voltavam para casa após uma longa caminhada. Ao que tudo indicava, o outro pai de Sky, Leo, estava fora da cidade a negócios e por isso seu amigo estava ajudando seu pai a gerir o restaurante no momento. Por isso não tinham mais tanto tempo juntos pela tarde, oque só os permitia se encontrarem pela manhã antes da faculdade e pela noite.
Como não morava tão longe do restaurante da família de Sky, vez ou outra saía para encontrar com o amigo lá mesmo já que lhe poupava esforço e enchia sua barriguinha de comida boa.
_. Achei que você tivesse um cartão. O seu pai Tharn não te deu um a poucos meses? _. Sky questionou tomando um pouco de sua água com limão.
O dia estava parcialmente frio, então Rain puxou seu capuz e apertou a cordinha fazendo com que sua cabeça parecesse um bolinho de arroz. Ao menos foi isso que Sky pensou, mas nada disse.
_. Sim, mas meu pai Type o convenceu de que eu ainda não tinha responsabilidade suficiente para assumir faturas de cartão de crédito, então.... _. Exclamou terminando com o conteúdo na caixa._. Apenas peguei emprestado porque era uma emergência._. Deu de ombros.
Rain parou quando notou que já haviam chegado na casa de Sky.
_. Sim._. O mais alto murmurou dando o último gole no líquido de sua garrafinha ._. De qualquer forma, não vou poder acompanhá-lo hoje. Tenho que terminar meu trabalho atrasado e a noite tenho um......_. O tailandês se refreou e limpou a garganta._. Vou estar bem, ocupado.
Rain teria feito várias perguntas ao amigo, mas se sentiu mais aliviado do que qualquer outra coisa. Havia um brilho escondido nos olhos escuros que nem sempre estava ali, Rain ficava feliz caso o amigo estivesse saindo de fato com alguém, Sky merecia ser cuidado embora negasse. E Rain iria apoiá-lo.
_. Como vou fazer compras sem sua ajuda? ._. Brincou recebendo um dar de ombros do mais velho.
_. Ligo para você mais tarde e marcamos um outro dia.
Rain fez biquinho, mas não reclamou.
De qualquer forma o dia estava a seu favor, era o tipo de clima que gostava e tinha um cartão em mãos, então estava perfeito. E de fato seria se para começo de conversa os seus pais não tivessem ligado avisando sobre terem uma ligação de urgência de um dos seus colegas. Teriam que voar até Jeju para resolver uma nova demanda emergencial no polo na Coréia. Por ser um dos principais sócios da faculdade cabia a seus pais muito responsabilidade, e às vezes aquilo os obrigava a sair de casa por um tempo.
~Desculpe meu bem, foi realmente em cima da hora~ Type consolou o filho recebendo uma resposta positiva.
~Nem pense em comer besteira, deixei sua refeição na geladeira. Não se atrase para a faculdade~ Rain ouviu Tharn gritar no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Theerapanyakul
Fanfic~ESTÓRIA SENDO REESCRITA 26/01/2024~ Phayu não estava disposto a deixar Rain ir, não mesmo. Faria de tudo para que o garoto percebesse de uma vez por todas que oque tinham era muito além de sexo, estava amando Rain e não hesitaria em admitir isso. N...