O Leilão

1.3K 124 20
                                    



Olá! Possivelmente terá erros, me ajudem a corrigir.

Atenção, Possibilidade de gatilhos : Instabilidade emocional, tentativa de suicídio





~~oito meses atrás~~

A chuva noturna batia rudemente contra seu corpo e Black já não sabia se valia mais a pena pegar o guarda-chuva de dentro de sua mochila. Sempre odiou dias de chuva, mas agora tudo parecia muito pior.

As gotas deslizavam pelo seu cabelo e alcançaram suas bochechas se misturando com as lágrimas quentes. Seu corpo pequeno doía de frio e saudade.

Aquela data sempre foi difícil. Lembrar de sua mãe era difícil. Doía. Doía como o inferno.

Suas passadas eram vagas, não queria voltar. Não queria sentar na mesa de jantar e fingir que estava tudo bem. Fingir que ver aquela mulher estranha sentada no lugar de sua mãe não era um problema, fingir que sua família não estava falindo, fingir que seu pai não estava mexendo com pessoas perigosas.

Esconder toda sua frustração e medo por trás de sua expressão desinteressada e confiante já havia se tornado um hábito. Era seu papel. E o interpretava perfeitamente quando estava em público.

Mas não agora. Estava só. Tão só quanto nunca havia sentido antes.

O celular estava no bolso da calça. Ter procurado Todd não tinha sido uma boa ideia para começar. E agora ele sabia.

Tudo que queria era conversar, falar de sua mãe sempre foi difícil, mas sentia que precisava desabar e ter alguém para juntar seus pedaços novamente. Aquela data era tão difícil. Não queria fazer isso com White, não queria sobrecarregar ninguém, mas aquela foi sua escolha quando fugiu para o apartamento de Todd.

Seu namorado por contrato. Seu pai estava falido, embora quase ninguém soubesse. Eles dependiam da família de Todd para viver bem, e seu pai dependia dele para que o acordo continuasse em pé. Era uma troca, mas ninguém havia o consultado de antemão. Ninguém havia perguntado sua opinião.

Todd estava bem com isso, mas Black não sentia nada. Nem acreditava que pudesse sentir um dia.

Quando buscou por um ombro amigo, tudo que teve foi palavras vazias e vagas. E quando mais precisou de um abraço confortavel, tudo que teve foi sexo.

Agora, caminhando para casa, a passos lentos, se perguntava se havia algo mais na vida para si. Talvez fosse sua sina.

A chuva pesada batia em seu corpo e Black levantou o rosto para cima sentindo o contato gelado. Odiava a chuva que havia tirado sua mãe e seus avos de si, como odiava seu pai, como odiava Todd e sua família, como odiava aquele maldito dia. Seus passos rapidamente mudaram de direção, embora fossem ainda lentos no caminhar.

As luzes dos faróis reluziam no asfalto. Os passos lentos cortavam, pouco a pouco a distância. Black não sabia muito bem o que estava fazendo, mas sua reação estava o levando diretamente para a pista. Os carros corriam rapidamente atirando água contra as calçadas, desesperados demais para parar. Black não estava de fato se importando estava? Talvez ele só quisesse se livrar da dor que carregava, talvez só estivesse cansado de fingir que não se importava.

Os TheerapanyakulOnde histórias criam vida. Descubra agora