Salve a sí mesmo

751 85 11
                                    


Phayu olhou o relógio de pulso e bateu o pé no chão, um pouco mais ansioso do que já estava. Observou curioso as expressões pouco claras de seu tio Kinn e se remexeu inquieto.

Estavam em uma saleta pouco clara, à parte do salão de leilão. Na verdade, não havia quase ninguém ali além de Kinn, Prapay, Kamol, Black e o próprio Phayu que observava tudo de canto.

Black estava sentado em uma cadeira em frente a seu tio. Nunca havia se simpatizado muito com o garoto, mas a forma fria e determinada com a qual ele encarava o líder da família Theerapanyakul havia lhe arrancado algum tipo de respeito. O garoto menor e mais novo arrancou um envelope farto de dentro da bolsa cara. Phayu conteve-se e limitou-se a analisar a expressão de seu tio enquanto de pouco em pouco abria os papéis e fotos.

Três minutos de silêncio se estenderam causando uma inquietação gritante. Por fim, Kinn estendeu o envelope na mesa e encarou Black.

_.Porque está me mostrando isso só agora?._. Kinn franziu as sobrancelhas, seu olhar cauteloso e avaliativo.

Black suspirou.

_.Porque ele está partindo em menos de uma hora. Eu não vou deixá-lo se safar assim._.Sua voz tremeu um pouco, mas havia perigo ali._. Não depois do que ele fez com a minha mãe.

Phayu se mexeu inquieto e encontrou o olhar de Prapay. Ambos trocaram palavras silenciosas antes de um dos homens de seu pai invadir a sala arrastando um segundo, ao seu lado estava Kim. Seu tio Kinn olhou com repreensão para o irmão mais novo, mas foi calado por sua expressão igualmente séria.

_.Onde está Lian?_.Kim exigiu.

Phayu o olhou exasperado. O homem arrastado por um dos seguranças da família vestia um terno cinza padrão. Era um dos seguranças de Lian Kilen Wang.

_.O que está acontecendo agora?_.O chefe da família esbravejou.

_.Um dos seus homens estavam perto de onde Sky sumiu. Ele parece saber alguma coisa.

Kim olhou para Prapay com receio.

_.Sky desapareceu, nossos homens estão em busca.

Phayu foi em direção Prapay quando viu seu primo se lançar contra Kim.

_.Eu disse pra você cuidar dele._.Seus movimentos eram fortes e Phayu teve que segurá-lo com força para que seu primo e seu tio não acabassem entre socos. Não era um momento para isso.

_.Sinto muito. Foi uma falha minha._.Kim confessou, embora pouco expressivo.

_.Se ele se machucar, eu não respondo por meus atos.

_.Chame Vegas e Lian._.Kinn gritou à Kamol._. Mudança de planos.

Kamol assentiu pegando o celular em mãos e deixou a sala apressadamente.

Prapay rosnou. Um som gutural, quase selvagem.

_.Eu vou matá-lo._.Gritou ainda sendo contido por Phayu.

Kinn se aproximou do filho, Black acompanhava tudo no canto da sala. Kinn segurou o ombro de Prapay com força.

_.Não é hora de brigar com nenhum aliádo Prapay._.Suas palavras eram firmes tentando trazer seu filho à razão._. Vamos buscar seu garoto._.O mais velho pôs uma arma prateada em suas mãos que Prapay hesitou em pegar, mas a segurou firme. O olhar determinado.

Phayu ainda estava com Prapay quando Vegas adentrou a sala primeiro. Seu olhar foi ligeiro em direção ao segurança de Lian imobilizado ao chão.

_.O que está havendo aqui?

Os TheerapanyakulOnde histórias criam vida. Descubra agora