Sky encaixou o pau em sua boca de maneira perfeita e Prapay jamais imaginou que pudesse haver algo tão maravilhoso como aquela sensação. Até pouco tempo atrás suas tardes de diversão eram muito mais frequentes, tinha uma generosa lista de candidatos dispostos a lhe dar prazer, e aquilo era algo que Prapay simplesmente não poderia recusar.
Mas então ele dormiu com Sky pela primeira vez e nada parecia mais tão bom quanto sua boca, ninguém conseguia satisfazê-lo tão bem quanto aquele garoto. Mas Sky não estava afim de nada frequente, então Prapay esperava por ele. E quando podia ter alguns minutos com o menor, sentia-se entrando no paraíso mesmo sem merecê-lo.
Prapay revirou os olhos, seu corpo ainda se acostumava lentamente com o ato, mas o prazer já estava ali o tomando completamente. Sky sabia exatamente o que fazer para satisfazê-lo, sua boca acolhia perfeitamente o seu pau, como se fosse feita para pertencê-lo, para ser fodida por ele.
E Prapay amava fazer aquilo, muito.
Os dois garotos estavam no carro do Theerapanyaku. Não era muito mais que dez da noite, um horário oportuno para se encontrarem sem fazer alarde ou chamar atenção. Prapay escapou do jantar com seus pais e com muito custo conseguiu convencer Sky a encontrá-lo. Planejava levar o garoto ao cinema, dar umas voltas, mas quando estava com o garoto de olhar ferino e palavras ácidas, as coisas nunca eram do seu jeito. E estava tudo bem.
Um carro era pequeno demais para dois corpos ansiosos e cheios de prazer. Havia sempre algo de diferente pairando naquele cubículo apertado quando Sky estava com ele, e Prapay não reagiu de imediato quando o mais novo puxou seu cabelo e enfiou a mão em sua calça.
Não negou nada ao mais novo.
Sky sentiu os dedos do mais velho em seu cabelo o incentivando a acolher seu pênis da melhor forma que podia. Não o machucava, mas havia uma ordem imposta ali, por isso relaxou mais para que o mesmo pudesse fazer o quisesse em sua boca, em compensação recebeu estocadas mais profundas que o fizeram fechar os olhos. Era estranho e bom, mas estava chupando Prapay dentro de um carro encostado na beira de uma estrada, numa noite chuvosa, e aquilo era bom pra caralho.
Gostava disso, gostava do poder que tinha sobre o mais velho.
A voz rouca era o ponto alto de seus melhores sonhos e ouvi-lo ali gemendo para si era melhor do que sonhar. Seus dedos trabalhavam urgentemente em seu próprio pau e sua língua se deliciava com a textura macia e quente, úmida e dura em sua boca. Sentiu os dedos em seus fios apertarem e por isso se permitiu conduzir o pau do mais velho mais fundo. Gemeu contra o membro e sentiu algumas finas gotas em suas bochechas ao senti-lo ir tão longe.
O menor tirou o membro de sua boca e Prapay pode respirar, mas já o ansiava outra vez. Sentia que era seu novo vício. Poderia chupá-lo para sempre, tê-lo em sua boca era uma necessidade para Sky que olhava sempre ansioso e guloso. Mas Prapay pareceu gostar da ideia de brincar com seus lábios, passando o membro teso ali, o deslizando por suas bochechas com volúpia o fazendo querer ainda mais.
Sky resmungou alguma coisa ao senti-lo por seus lábios, mas sem poder prová-lo direito.
_. Droga, Por favor...._.Gemeu baixo e ganhou a atenção total do moreno. Os olhos castanhos brilhavam com algo que o menor não pôde identificar. Prapay tocou sua bochecha com carinho de forma completamente contrária à situação toda. Era quase adoração que brilhava nos olhos castanhos e ao ver isso Sky não conseguiu evitar de ficar desconcertado. Conseguia lidar facilmente com os olhares cheios de luxúria, com o desejo e com os momentos de prazer que dividiam, mas ali era outra história. Não sabia lidar com o carinho implícito nos olhos castanhos, os sorrisos doces de Prapay. Percebeu cedo de mais que o moreno estava em suas mãos, e talvez tivesse que admitir que também estava na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Theerapanyakul
Fiksi Penggemar~ESTÓRIA SENDO REESCRITA 26/01/2024~ Phayu não estava disposto a deixar Rain ir, não mesmo. Faria de tudo para que o garoto percebesse de uma vez por todas que oque tinham era muito além de sexo, estava amando Rain e não hesitaria em admitir isso. N...